Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012




              Eu em pequena fui mt caprichosa e mimada mas pela minha avó pois fui criada com ela sou a típica filha de mãe solteira,a minha mãe quando eu tinha 6 anos casou mas eu fiquei praticamente sempre a viver com a minha avó e ainda bem porque hoje ela é um anjo lindo que está no céu a olhar por mim mas foi minha mãe,amiga,meu amparo simplesmente tudo.
            Os meus sonhos em criança não era ter um brinquedo novo que dava na t.v ou uma roupa nova ou uma casa com piscina ou até ir á disney,eu sonhava com o que ouvia as minhas amigas falar,viver com a minha mãe e pai,á noite jantarmos todos juntos á mesa contar como correu o meu dia e ao deitar darem-me um beijinho de boa noite como os outros meninos que eu conhecia, apesar de hoje estar agradecida á vida por ser criada pela Mulher mais magnifica que conheci que tantos valores me deixou.
             Isto para dizer o seguinte esta semana fui ao jantar de aniversário da minha cunhada,ela tem duas meninas gémeas de 9 anos,na hora do jantar elas não jantam á mesa connosco e sim na sala de estar no sofá a ver o canal panda,pelo que me apercebi aquilo é sistemático não acho nada bem mas não iria fazer qualquer comentário cada qual educa os filhos da maneira que achar melhor,fui levar o prato do meu filho para o lado das priminha pois seria normal naquele dia querer lá estar ao pé delas e eu como era dia de festa não quis dizer nada.
             De repente vejo o meu filho com o prato nos braços e a tentar segurar no copo em direcção á mesa a dizer: vou jantar aqui na mesa com vocês,não sei que expressão fiz mas fiquei radiante de orgulho no meu menino,olhei para o meu marido e pensei estamos a fazer um bom trabalho :))
            Não tive a infância que sonhava mas ficou os valores que me ensinaram e reflecte-se nos meus meninos.
             BOM FIM DE SEMANA  ! 
              

1 comentário:

  1. tão querido... eu tb tenho muito orgulho nos meus filhos... acho que tb ando a fazer um bom trabalho...:D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos