Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de abril de 2012

QUE VERGONHA






                        Ontem para acabar o meu dia de trabalho não me podia acontecer nada melhor.
                        Saí do escritório em direcção ao carro sem sequer imaginar o que se passava nas minhas costas,caminhei ainda um bom bocado quando vejo uma senhora parar o carro ao meu lado e abrir o vidro pensei que me ia perguntar alguma informação e diz a senhora:
                      - menina tem a saia a traz toda levantada para cima esta-se a ver tudo
                  eu:- ahhhhhhhhhhh !
         senhora:- estava toda a gente a olhar
                  eu: ai,que vergonha!
         senhora:- eu reparei vi tudo a olhar dei a volta e vim para traz,pq não achei bem e se fosse comigo também gostava que me avisassem
                  eu:-obrigada,mt obrigada que vergonha.
                       Mas em que sociedade estamos nós que as pessoas adoram ver os outros a fazer tristes figuras para se rirem e não avisam, pq ou os homens estavam a gostar de ver ou as pessoas infelizmente só gostam de se rir do mal ,não sei onde vamos parar se fosse eu também avisava,mas quando chego a casa digo assim ao meu marido:
                      - se fosses na rua e visses uma rapariga entre os seus 25,30 anos na rua com a saia toda levantada a traz a ver-se as cuecas o que fazias.
                ele:- olhava claro toda a gente olha e ria-me
                 eu:- não tens condições fazes parte desses homens que não conhecem o cavalheirismo e avisariam a rapariga.
                  Àquela alma caridosa o meu mt obrigada por ter tido dó da minha triste figura e me ter avisado :)    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos