Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

      

                     Uma noite mt mal passada a minha princesa estava especialmente inquieta e refilona toda a noite, a mamá veio trabalhar com uma carga de sono em cima,nada de grave !
                     Hoje é dia da terapia da fala lá vou eu por a conversa em dia com as outras mamás.  




4 comentários:

  1. Às tantas aquela confusão dos biberões deixou-a chatinha e por isso dormiu mal...pode ser que esta noite seja melhor e consigas descansar...o que sempre me impressionou é que a natureza está mesmo bem pensada...mesmo com noites mal dormidas o nosso organismo vai arranjar forças não sei bem onde para podermos aguentar mais um dia de trabalho! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Sandra não sei se já te apercebeste que quando alguém faz comentários sobre os teus posts aparece no fim para confirmar palavras para provar que não somos robots:)...não sei se é uma opção que realmente queres...eu só me apercebi algum tempo depois de ter o meu blog o que fazia com que muita gente não comentasse...Vais a "Definições", "mensagens e comentários" e quando aparecer "Mostrar confirmação de palavras" dizes "Não". Espero que não me leves a mal pela sugestão...bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo nada a mal CLAUDIA mt obrigada ainda não me tinha apercebido,eu sou uma autentica naba nestas coisas obrigada por tambem me dizeres como ia tirar isso pq senão ainda ia ter de explorar como fazer isso,obrigada :)

      Eliminar
  3. O meu Gaspar aos 5 meses também teve noites muito inquietas de acordar a berrar e calar-se logo que me sentia perto dele. Mamã sofre ! Pode ser que esta noite a tua princesa tenha um soninho mais descansado. Beijinho ;o)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos