Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2012



  
                             O pediatra disse que a menina está constipadinha mas nada demais continuar a colocar o soro fisiológico e aspirar o narizito que ela detesta mas tem de ser mas a boa noticia é que já dormiu melhor estas duas noites :D pq senão a qualquer momento eu ia cair para o lado!!
                           Ontem de manha fomos matar galos não que eu os matasse,eu não consigo, o meu marido mata-os e eu tenho de ajudar a fazer o resto ao inicio era um filme cada vez que tinha-mos de matar galinhas agora já estou habituada é o que faz casar com um homem do campo:)  depois lá faço uma canjinha um assado com frango caseiro é uma delícia :)

7 comentários:

  1. Linda menina que deixou a mamã descansar! Olha, estou a ver que temos muita coisa em comum nomeadamente o maridinho do campo :) Passa no meu cantinho - tens lá um miminho!

    ResponderEliminar
  2. tou farta deste tempo, so faz com que eles fiquem doentinhos.
    a minha tb tosse q se farta, custa tt ve-la assim
    bj

    ResponderEliminar
  3. Que bom que ela já vai melhorando ! Pois eu também sou 'casada' com um homem do campo e a minha sogra também mata galinhas e uma vez por ano o perú para o natal. Eu não tenho coragem de matar mas de depenar sim, no entanto não é coisa que eu goste muito. Dá-me confusão criar e alimentar um animal para depois tirar-lhe a vida, mesmo que para comer, eu apego-me muito à bicharada mesmo que sejam galinhas, patos, perús, rolas e afins... Mas que se fazem boas iguarias com eles ah isso se fazem... Uma canjinha bem boa !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não tinha coragem de matar galos :)morria de pena e de medo :)... beijinhos e as melhoras p a tua filhota

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que jà està melhor!!aqui tambèm temos um nalorido que mata muito bem bicharada,jà eu,hmmm nem pensar!prefiro comer sò arroz que matar um bicho!!mas claro que adoro a parte de comer,senão tiver de matar eheheh!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos