Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de maio de 2012


                 Preciso de uns palitos para segurar os olhos corro sério risco de adormecer aqui no trabalho,a minha princesa passou a noite inteirinha aos berros e em constante choro tadinha e eu não preguei olho a noite inteira estou um farrapo.
                 Não sei muito bem o porque da minha menina estar assim tão desesperadinha mas ela ontem foi tomar a vacina dos 6 meses e também tomou a 3ª dose da prevenar aos 4 meses não foi nada disto mas será que desta vez mexeu com ela.
                Bom fim de semana!
                             

 

15 comentários:

  1. Tadinha da tua menina, mas se calhar esse choro é do desconforto das vacinas... é tão mau não conseguirmos perceber os choros. Mas ela vai melhorar... e tu linda aproveita o fim de semana para descansar... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda a 3ªdose da vacina Prevenar é horrível (a vacina faz efeitos comulativos no organismo e este responde à vacina com mais intensidade, daí o mau estar da tua menina (dá-lhe durante 3 dias o ben-u-ron pelo menos de manhã e ao jantar). Defendo que não há necessidade de os meninos passarem com dores e essa vacina dá muito mau estar! Bjoca*

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes fazem reacção ás vacinas, tenta dar-lhe benuron e colocar gelo no sitio da vacina, para ver se passa o desconforto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelas vossa palavras,já coloquei gelo ontem á noite e hoje de manhã dei benurom durante a noite como a cláudia diz vou dar ao jantar espero que passe melhor

    ResponderEliminar
  5. Querida, é reacção à vacina mesmo de certeza, Xavier também passou um mau bocado! É uma vacina matreira e dá um certo (grande) desconforto e mau estar generalizado....
    Muito mimo e um supositório antes de deitar deram resultado com ele....
    beijinhos grandes e melhoras :)

    ResponderEliminar
  6. Tadinha da tua menina. O Gaspar nunca reagiu mal às vacinas, apenas uma que foi mal administrada. Mas a 3ª dose da Prevenar não é aos 7 meses ? Ainda hoje era para ir ao centro de saude para lhe ser dada mas deixei para 2ª feira. A 1ª é aos 3 meses, a 2ª aos 5meses, a 3ª aos 7 meses e a ultima aos 18 meses.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com a minha menina a 1ª foi aos 2,a 2ª aos 4 e a 3ª aos 6 secalhar depende do pediatra

      Eliminar
    2. Não há-de ser nada de mais o que a tua menina tem, eles tendem a ficar um pouco incomodados nesse dia e no seguinte. Uma vez deram uma vacina ao gaspar mal dada e ele ficou com um 'caroço' durante mais de 1 mês e à tua menina deve-lhe doer e quando são duas uma em cada pernita até a nós nos doi, porque a 1ªa vacina eles nem imaginam o que se segue, mas depois a 2ª na outra perna aí eles já ficam mais agitados.
      Acredita que este fim de semana a tua menina já irá acalmar para deixar os papás descansar.
      Beijinhos ;o)

      Eliminar
  7. Talvez tenha sido isso pois essa vacina costuma judiar muito com os pequenos tadinhos..
    As melhoras da pequena..
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Mas que grande chatiçe =/ Espero que esta noite seja melhor :)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  9. Ainda não sou mãe mas estou solidária... As melhoras e bom descanso hj :)
    Já te sigo!!!

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Espero que a pequenina esteja melhor.
    Um beijinho enorme e um optimo fim de semana*

    ResponderEliminar
  11. As crianças pequeninas muitas vezes tiram nos o sono... mas faz parte das maravilhas de ser mãe! Não o sou ainda... mas tenho dois sobrinhos e sei como é... espero que descanses muito no fim de semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos