Lilypie - Kids Birthday

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SANDRA BARATA BELO

                                  Esta menina tem uma auto -estima muito elevada e eu até acho muito bem que assim seja,antes da novela rosa fogo começar estavam a entrevista-la e uma das coisas que ela disse foi " este elenco é só pessoas giras " depois olhou para a câmara apontou para o rosto dela e afirmou " então não se nota !?",li numa revista que ela tinha dito " eu sou bonita mas como todas as mulheres nunca estou satisfeita " entre outras coisas que já li a esse respeito.Tudo bem que a rapariga não é feia aqui nos globos de ouro estava pirosa mas pronto! até tem uns dentes bonitos mas não é nada de especial para aquilo que ela diz.
                                Ela é mesmo gira e eu é que implico com ela ou estou certa e ela exagera :) ?
                                O que que vocês acham ?

12 comentários:

  1. A tipa até é gira....mas exagera!!Este vestidinho então...e a sombra amarela que tinha nos olhos??

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir :)
    Obrigada pelo comentário linda...
    Quanto ao post, achei o penteado dela muito feio e não gostei de a ouvir. Parecia que estava doida, como a personagem que representa agora :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo é que estava mesmo com o mesmo ar da personagem lol

      Eliminar
  3. Ela é bonitinha.
    Eu acho bem que seja positiva relativamente à aparência dela, todas deviamos ser.
    Mas fica estranho dizer isso tão abertamente em reportagens x)

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  4. Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

    Um abraço pra você.

    Ana Virgínia.

    filhadejose.blogspot.com

    Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderEliminar
  5. Eu já me cruzei com ela na rua e tem um ar snobe. Não está em causa o valor dela enquanto actriz, mas um bocadinho de humildade não lh lhe ficava nada mal. Quem diz a ela, diz a toda agente. :)
    Quanto ao vestido dos globos de ouro, acho que estava horrorsa, se queria chamar a atenção, consegui-o, mas pelo "piores" motivos.
    É só aminha modesta opinião :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Acho que lhe subiu a fama à cabeça! E o modelito não lhe ficava nada bem...

    ResponderEliminar
  7. Estava super pirosa nos globos. A rapariga nem é feia, mas ao abrir a boca p dizer isso estraga logo tudo. beijinho

    ResponderEliminar
  8. Acho que aquele sapato ali não está com nada :) (e o vestido devia ser mais comprido?). Bjs***

    ResponderEliminar
  9. Deram-lhe demasiada importância quando fez o filme "Amália". Eu até a acho gira. Acho que tem uma voz melodiosa e bonita. Mas nos globos estava muito mal!!! Passou-lhe sei lá o quê pela cabeça e levou o vestido da irmã mais nova!!! hehehe

    ResponderEliminar
  10. Não é nada de especial, mas isso acho que muito poucas são ao vivo ;) e o meu ódio de estimação é para com a Cláudia Vieira...

    ResponderEliminar
  11. Bem, eu concordo com a Scarlet Red, não gosto nada da Cláudia Vieira.

    Quanto à Sandra Barata Belo não é so mais bonito que por aí se vê, mas é gira...no entanto acho que exagera um pouco sim, um bocado de modéstia não lhe ficava nada mal ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos