Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2012


                              Desculpem injectar vos novamente com o tema chocolate ,a minha prima chegou segunda-feira da Suíça e como ela é uma querida lembrou-se de mim e trouxe-me 3 tablets de chocolate,veio ontem á noite a minha casa entregar-me as ditas entre ontem e hoje até a hora de almoço eu já comi as 3 e eram tão bons,o meu marido já se irrita com esta minha tara por chocolate e sinceramente já nem eu me suporto com esta gulosice.
                             Devia de haver um tratamento para a dependência do chocolate assim como há para a dependência do álcool da droga até do tabaco e claro está pensam que sou tolinha e o tratamento é fechar a boca e pensar não te quero que só me causas celulite e gordura acumulada mas isto é uma doença e tem de ser tratada.

11 comentários:

  1. é a doença mais doce que pode existir... eu sofro do mesmo mal e tu és das minhas, 3 tabeletes desde ontem eu fazia exactamente o mesmo... mas como nao tenho chocolate suiço em casa nem uma prima assim, ando agarrada ao frasco da Nutela :)

    ResponderEliminar
  2. Não te sintas sozinha, eu só paro quando acabam :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo =P Chocolate é daquelas coisas que também me tiram do sério ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. kkk eu também sou fissurada em chocolate, sabe o que me fez enjoar um pouco? Comecei a fazer trufas para vender, de tanto ver chocolate enjoei.
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou chocolatra mas controlada. Estou numa de não compro para não comer e como para comprar ainda tenho que ter muito trabalho para o fazer acabo por desistir (moro longe de qualquer mini, super ou hipermercado). Também não tenho uma prima assim e é apenas no natal que sou bombardeada com eles (se é que este último foi muito fraquito, é a crise). Também já tive a tara de estar a fazer constantemente doces em casa mas agora com o Gaspar isso ainda dá mais trabalho, agora andam sempre a cobrar-me de não fazer doces nenhuns...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  6. eheh! Uma das coisas boas que irei levar desta vida é comer, eu adoro comer ! :D
    Felizmente não sou adepta de chocolate, mas perco-me com gelados!

    ResponderEliminar
  7. ahahahah dependência de chocolate?? Eu só tenho essa dependência uma semana por mês...podes calcular porquê. Mas o raio do chocolate faz bem ao cérebro e à alma e tudo e tudo!!!!

    ResponderEliminar
  8. O chocolate é uma das melhores coisas do mundo....resistir para que????
    Além de que faz super bem a muitas coisas....Eu própria já publiquei sobre o assunto, na qual tu comentaste! AHAhahahah
    Não é todos os dias....por isso.... há que aproveitar :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu ja fui assim quando estive 5 anos na Suiça mas depois parace que enjoei e agora nem posso devido a dieta mas tb ja nao sou assim tão doida lol

    mas os da Suiça são assim.... pra la de deliciosos lol

    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos