Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 12.Noites de Verão

Ainda sobre as noites de verão só queria acrescentar                       

                                     Tenho saudades destas noites de verão em que era solteira e passava com as amigas até de manhã a fazer maluquices como as da foto em que estava cansada do calçado e tirei as sandálias,noites cómicas com muita gargalhada á mistura em que dançávamos na discoteca e comentava-mos sobre tudo claro que sobre rapazes era o tema principal,noites vividas no tempo delas e esse tempo já passou mas foi muito bom deixa saudades.
                                    

10 comentários:

  1. Deixa lá, foi bom enquanto durou, tens recordações boas assim :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também tenho saudades dessa despreocupação,
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Também tenho saudades desses tempos..

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estes momentos deixam muita saudade, não é?
    risota e mais risota ;)
    bj

    ResponderEliminar
  5. Há momentos que são sempre bons de recordar e deixam saudades :))) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também tenho saudades dessas noites de solteira! Era uma galhofa! Agora até me sinto mal quando vou sair com amigas...parece que estou sempre com pressa para voltar para os meus meninos! Bjoca*

    ResponderEliminar
  7. Eu tento aproveita-las ao máximo, para um dia mais tarde, ter óptimas recordações :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. a vida de mãe deve ser tão diferente da de solteira ou casada sem filhos...

    ResponderEliminar
  9. adorei a pics e o texto :')
    *****
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também eu tenho saudades dessas noites.. e logo eu que adoro dançar!

    Deixa as crianças crescerem que depois tens mais tempo e vontade :)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos