Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIA 14. A PRAIA DO MEU VERÃO



                               Desde pequenina que ía de férias para a Quarteira no Algarve e continuei a ir na adolescência e até casar ía com a minha avó lá passei momentos bons ,inesqueciveis momento em família pois ía também os meu tios e primos e ficávamos em apartamento diferentes mas no mesmo condomínio ,o condomínio tinha piscina e a praia logo á frente foi lá que passei a minha infância e adolescencia e gostei tanto.                      

8 comentários:

  1. OI Sandra,
    Me deu saudade de praia. Faz muito tempo que não vou para o litoral.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou algarvia mas nunca fui muito apaixonada por Quarteira, até hoje. Gosto mais da praia do Garrão e quando era mais pequena ia muito à praia do Barril, praia verde, praia do cabeço...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  3. Aqui os Algarvios não vêm com bons olhos Quarteira, mas já lá fui à praia e até gostei :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que linda praia! E daqui a quinze dias o Algarve espera-me outra vez! Bjoca*

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do Algarve todo... Já passei férias na Quarteira com os meus pais, era bem mais nova... Num hotel e no parque de campismo num bangalow... ( não sei como se escreve :))

    ResponderEliminar
  6. Conheço a praia estive lá uma vez, gostei muito assim como da zona de lagos... mas nas ferias normalmente fico pelo norte...nunca há dinheiro para ir longe e as autoestradas e portagens estao cada vez mais caras.

    ResponderEliminar
  7. Nunca estive na Quarteira, mas parece bonito :D

    Boa Sexta-feira! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos