Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DIA 28. UMA SOMBRA NO VERÃO

               Não levo lol
               Por causa do menino e agora dos meninos eu não posso ir para a praia nas horas de muito calor, vou de manhã e depois a partir das 16h, fico mais perto da água e caso por um acaso eu visse que naquele dia era mesmo muito necessario alugava lá na praia mas não preciso e o meu filho nunca queimou que eu não deixo.


                 Claro está que estou a falar das sombras que se leva para a praia ou os conhecidos guarda-sol.

2 comentários:

  1. Antes íamos sem sombras, sem protectores e com bronzeadores! Agora, mães, temos de ir a outras horas, com sombras e protectores!
    A vida muda :)

    ResponderEliminar
  2. tambem nao levo... so paravento... e a M protejo-a com protector, chapeu, oculos e tshirt, mas tb evito as horas de maior calor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos