Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DIA 4.O QUE NÃO GOSTO NO VERÃO

         O que eu não gosto mesmo nada é o vento  nas praias aqui no norte ,o tempo que passamos cá de férias sem ir ao nosso Algarve queremos ter uma praia excelente e ás vezes chegamos á praia e levantou-se a tempestade ,o vento está insuportável não se pode estar na areia toca a ir embora, eu fico fula :(((

9 comentários:

  1. sim quando estamos na praia e a areia com o vento nos bate nas pernas dói imenso!!

    ResponderEliminar
  2. podes crer, fazer praia no norte é de deixar qq um pelos cabelos, é a agua gelada,´sao as nortadas, sao os mirones, é o lixo que certas pessoas deixam. eu procuro sempre praia pequenas e com paradao, para me abrigar dos ventos e de algumas pessoas que nao respeitam ninguem. boa semana. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Tambem odeio ir para a praia e o tempo estar assim :(

    ResponderEliminar
  4. Grrr .. também detesto estar a levar com a areia!

    ResponderEliminar
  5. Odeio -.-'
    A areia a bater nas pernas doí que se farta, quando estamos na toalha, a areia vem para os olhos, para o cabelo, e o remédio é mesmo ir embora! Odeio!!

    ResponderEliminar
  6. Bem, aqui no Algarve também temos dias assim, mas geralmente se está vento de manhã, na parte da tarde está fantástico e vice-versa. Também não gosto de vento na praia!

    ResponderEliminar
  7. É verdade, as nortadas! Também não gosto nada, principalmente quando parece que o veto vem de todo o lado e é só areia e cabelo nos olhos e na cara...só de falar já me irrita..eheh.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos