Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012

DIA19.UM DIA NO CAMPO NO VERÃO


                  Podia colocar aqui uma foto dos meus filhos na relva ou de um passeio que dê-mos que fomos a sítios lindos com campo,mas os meus dias no verão passados no campo são aqueles em que ando a trabalhar ,a semear nabal,semear o cebolo ou a apanhar as abóboras ou batatas que por falar nisso não sei se é já para a semana que tenho de as ir apanhar ai vida que eu fico tão cansadinha :) vejo o meu marido dar comer ás galinhas ,aos patos e aqui neste PC não tenho nenhuma foto dessas,mas é assim os meus dias de verão no campo, não que eu goste é tudo por causa do maridinho.

5 comentários:

  1. Deve ser uma óptima maneira de passar um dia de verão, com o calor é que é capaz de ser um bocadinho difícil...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive a 'tara' de semear coisas e o meu marido também, temos muitas árvores de fruto mas animais (patos, galinhas) nunca quis (já me bastam os dos meus sogros que temos de alimentar quando eles vão viajar). Já plantei grão (apanhei uma boa carga) chicharos, favas e ervilhas, mas dá cá uma trabalheira... que fui perdendo a vontade, agora só mesmo o jardim em frente à minha casa e mesmo esse está um pouco abandonado...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá mesmo muito trabalho,trabalhar no campo não é nada fácil eu por mim nem me atrevia é mesmo por causa do meu marido que cresceu habituado a isso e agora faz por amor adora mesmo ai como eu não gosto :)
      bjinhos

      Eliminar
  3. Em tempos também já tive desses dias na terra dos meus avós e se for só as x é engraçado e divertido :p

    ResponderEliminar
  4. Trabalhar no campo trás frutos, mas é sem duvida muito trabalhoso..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos