Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de junho de 2012



                              Estamos orgulhosos em quase todo o tempo de jogo fomos melhores que o adversario,estiveram bem, fizemos a Espanha sofrer muito para a vitória que para nós foi injusta.
                               Paulo bento esperou até ao fim para começar a fazer substitições depois de ter jogadores fresquinhos no banco como Hugo Viana ou até o Quaresma para o meio campo mas não decidiu tirar o Hugo Almeida que estava a fazer um excelente jogo pelo Nelson Oliveira e depois quando estavamos quase a ir para penaltis decide tirar o Meireles pelo Varela enfim não usufrui das substituições e as que que fez não foram as correctas no tempo certo mas isto sou eu a dizer e não percebo nada gosto é de opinar certamente outra pessoa pensa diferente e todos nós temos a nossa openião,parabéns aos nossos meninos estivemos em grande.

                            Diz o meu filho :_ mamã agora que Portugal perdeu eu vou tirar a bandeira da varanda do meu quarto ?
                                                   eu :_ não filho,porque nós gostamos deles quando ganham ou quando perdem
                                                   ele:_ também acho.
                      

5 comentários:

  1. Não ligo nada a futebol mas adoro ver os jogos de Portugal e fiquei triste na altura. Do pouco que percebo, acho que estiveram bem á altura dos espanhois! Perdemos, mas perdemos em grande!

    ResponderEliminar
  2. Acho memso que devemos ter orgulho neles!Fizeram um grande jogo,não achei que o Almeida estivesse bem,mas esta è a minha opinião,as escolhas se foram ou não correctas,nunca o saberemos,mas prontos,foi bonito,foi bom futebol e os pènaltis são sempre sortes,e os espanhois foram mais felizes..paciencia e que venha o Mundial!

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandra,
    Meu marido assistiu a este jogo ontem. Eu vi apenas o final e foi emocionante, pois perder nos penaltis não é perder.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  4. Não ligo muito (ou nada, vá) a futebol mas ouvi dizer q estiveram bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Boa!!!
    acho que a observação do teu filhote, foi mais tipo... se portugal não joga mais, ja la não faz nada a bandeira...

    olha o meu do final dizia : " mãe ganhou a "panha"?, a "panha" não, a "panha" não!!!!"

    loool

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos