Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de junho de 2012


                                A funcionaria de limpeza cá da empresa aqui no meu escritório só limpa os vidros é verdade limpa a secretaria e chão por alto nem moveis,  nada, passa é o tempo todo a limpar os vidros a olhar para a rua e limpa os vidros atrás de mim e os que estão ao meu lado sempre na mesma posição e quando dá dois passos á frente e olha para o lado e calha de ver alguém a passar na rua vem logo para traz, e põe-se á frente da janela e eu assistir a isto tudo o meu sangue começa ferver,isto já há muito tempo, não consigo mais com ela a fazer de conta que limpa e tudo por limpar e ainda por cima sempre á minha volta nem trabalhar á vontade consigo isto por dentro dá cá uns nervos,ela vem 1 dia para o meu lado outro dia para o lado da minha colega que é outro escritório mas como nesse entra muitas pessoas ela não gosta então prefere andar aqui a zumbir porque o meu local de trabalho por norma é mais calmo e ela anda nas calmas ,quinta e sexta veio para este lado hoje já estava a varrer de manhã aqui e eu disse-lhe que fosse limpar o outro lado da minha colega que aqui não é preciso não há quem aguente a manhã toda á minha volta a limpar vidros e a ver quem passa, ela não queria ir e foi a resmungar nem me falou até agora mas eu não aguento  mais, nem me interessa o que vão pensar de mim ás vezes não dizemos nada para não pensarem mal de nós ou para as pessoas não ficarem chateadas e compensa?

13 comentários:

  1. Se ela precisasse de trabalhar aplicava-se mais

    ResponderEliminar
  2. NAO LIMPA E AINDA POR COIMA INCOMODA.
    ACHO QUE E MAL GERAL, POIS A EMPREGADA DE ONDE TRABALHAVA ERA IGUAL E SE EU DAVA CONVERSA TAVA TUDO ESTRAGADO
    BJ

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é necessário abrir-lhes os olhos!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Há muito disso infelizmente e quando são de empresas contratadas para o efeito então acho que piora. Estive numa empresa que a limpeza era varrer sem desviar cadeiras, retirar sacos do lixo e passar a esfregona imunda no chão, é óbvio que não ficava bem e ainda por cima limpavam sempre à mesma hora com o expediente ao rubro, sempre entra e sai de gente, o que acabava por sujar o chão novamente. No hospital, quando tive o Gaspar, no internamento era muito semelhante, até metia nojo, nem vassoura passavam, eram passar a esfregona imunda e ver laivos de cabelos a ficarem agarrados ao chão e depois passavam a mopa para secar, mas a mesma já estava mais molhada que outra coisa. Num dos dias quase que caí por o chão na casa de banho estar molhado, se caísse nem sei como estaria, pois já estava muito mal das minhas costas e com uma queda nem quero imaginar...
    beijinho ;o)

    ResponderEliminar
  5. Sandrinha, o selinho no meu blog é também para ti, como prova de carinho das tuas palavras sempre presentes em cada post meu.http://9meseseumavida.blogspot.pt/2012/06/enquanto.html
    Beijinho e uma boa semana para ti ;o)

    ResponderEliminar
  6. Lá isso é verdade, compensar não compensa, por isso fizeste mais que bem ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Provávelmente não gosta do que faz. Com esta crise tem que se dar por satisfeita de ter trabalho. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu sou do tipo que a punha logo a limpar como deve de ser!!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu ia gostar mesmo dessa pessoa aqui o dia todo a controlar o ar que respiro,
    ficaste melhor ao dizer alguma coisa então não penses no resto,
    bjo

    ResponderEliminar
  10. Oi Sandra,
    Não gosto de gente me rodeando, mas gostaria muito que no meu serviço tivesse uma funcionária da limpeza. Não tem, e isto aqui fica bem bagunçado.
    Hj eu cheguei e faxinei minha sala e a escada me traz até ela (bem como o corrimão), pois não aguento trabalhar na sujeira, mas os demais colegas parecem aceitar bem...
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  11. As vezes nao compensa ficar calada! Eu sou uma pessoa que "resmungo" logo quando acho que as coisas não estão a ser bem feitas, se fosse comigo , ui :P

    ResponderEliminar
  12. Realmente ás vezes perdemos porque falamos, mas eu também tenho o coração muito perto da boca, como se costuma dizer, no teu caso fizeste bem em falar, eu seria igual mas nunca sabemos a reacção do outro lado! beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos