Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais um selinho

Este é outro selinho que tinha pendente para quando tivesse tempo



Desafio Meus Momentos...


A Abspinola atingiu os 200 seguidores e desafiou as suas seguidoras
                          A nossa querida Vecas e a Ana Cristina passaram-me este selo e eu fico muito contente obrigada meninas :)

                           O desafio consiste em responder a 5 perguntas:
                           
                         -  Descreve 5 traços teus?  Amiga, ansiosa, sincera,simpática,sensível

                       - Preferes quente ou frio? E porquê`? Quente, 1º porque me dou mal com o frio sou muito friorenta depois adoro a praia e é preciso calor e as pessoas no verão são mais bonitas e alegres.
                        - Porque da escolha do nome do teu Blog? Sinceramente 1º criei um blog na qual coloquei um nome que gostava muito mais mas depois achei que não seria capaz de ter um blog :) e cancelei e quando ganhei coragem e tentei criar novamente já não dava para colocar o outro nome e este foi como se fosse um impulso que tive de ter para criar o blog.

                          - Acreditas no teu país? Quero acreditar mas acho que estou descrente vejo os pobres cada vez mais pobres e nada melhora tudo tem tendência a piorar está difícil para acreditar.

                         - O que mais detestas ? A mentira

                      

                     Agora estou outra vez a fazer batota porque este miminho já muitas meninas receberam
                       

5 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Parabéns pelo selinho. Gostei de saber mais um pouquinho sobre vc.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, eu já fui mais friorenta e desde que o Gaspar nasceu então acho que estou com o termostato desregulado. Todos morrem de calor e eu estou mais fresca que sei lá.
    Beijinho ;o)

    ResponderEliminar
  3. Sandrinha, explica-me uma coisa, porque é que eu nao consigo ver as tuas actualizações... tenho de ir sempre ao fim da minha lista de blogues para te visitar. Queria-te em primeiro e tás sempre lá em baixo. TEns alguma coisa a bloquear-me :) Desculpa estar a perguntar. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei o que se passa até no inicio do blogue fiz um post sobre isso,já fiz de tudo fui ao feed burner ileminei feed criei novamente tentei várias vezes e não actualiza para as minha seguidoras está assim em todas as seguidoras,não consigo resolver,obrigada por vires na mesma ao meu cantinho fico muito feliz,obrigada querida por perguntares,bjinhos

      Eliminar
  4. Gostei de saber do impulso para criares novo blog :)

    Beijos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos