Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de junho de 2012


             A minha menina ontem á noite baixou a febre vamos ver como ela está hoje,depende se a febre já desistiu ou não para a virose desaparecer,quem está doentinho agora é o mano que tem a garganta toda inflamada e tem-lhe doído a barriga mesmo no fundo, na bexiga ,ele foi para a escola porque é o ultimo dia e vai ser a festinha não podia faltar mas quando acabar rumo ao hospital novamente,isto tem sido de doidos ando com tanto trabalho aqui no escritório com noites mal dormidas por causa da menina todos os dias a maldita enxaqueca teima em visitar-me ainda na hora de almoço tive de ir a casa deitar-me meia hora porque  não aguentava mais,é as zangas com o marido porque não tira dias para nós fazer-mos férias tudo bem que ele trabalha por conta própria e tem de aproveitar quando tem mais trabalho mas a harmonia em família é muito importante,isto para estes lados não anda nada bem.
                      

8 comentários:

  1. espere q fique tudo bem rápido!:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Com os 2 filhos assim acaba por ser dificil dormir em condições, e chegar ao dia seguinte sem uma valente dor de cabeça.

    As vossas melhoras*
    E aproveitem o fim-de-semana para descansarem.
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Oh linda, agora fiquei triste por saber que os teus meninos estao doentes, mas eles vao recuperar vais ver. E esse ambiente em casa vai mudar em breve, depois da tempestade vem a bonança. E nós maes conseguimos tudo, andamos um caco, mas estamos sempre de mangas arregaçadas. Vá Força! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que o teu menino melhore rápido ! As mamãs nunca podem adoecer porque senão quem cuida dos filhotes ?
    Apesar do muito trabalho tem que haver um espaço bem grande para a família e descanso e espero que consigas resolver isso logo.
    Beijinho e um bom fim de semana ;o)

    ResponderEliminar
  5. Mas que grande chatiçe, é tudo junto =/ Só espero que todas as situações se resolvam :)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Oh Sandrinha...há fases mesmos más..também tenho essas guerras com o meu marido...por ele não íamos de férias para lado nenhum (ele é do tipo caseirinho!)...mas eu devido à profissão que levo preciso mesmo de sair daqui para desligar disto...tentei fazê-lo perceber isto e custou-lhe muito entender...como costumo dizer eu tenho 3 empregos (o principal que é no hospital, depois ainda acumulo numa clínica e depois ainda tenho o "emprego" da gestão da casa e do pequenito!...É DOSE! Mas vais ver que tudo vai melhorar...conversa com calma com o teu marido e faz com que ele perceba que tu precisas de estar com ele nas férias...Bjoca****

    ResponderEliminar
  7. Espero que tudo melhore rapidamente! Chegaste a ir ao médico com o teu filho?

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. As melhoras para os teus pequenos :D e que tudo corra pelo melhor com o marido!
    Beijinho *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos