Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012


                              Muito obrigada por perguntarem pela minha menina ela já não tem febre mantém é o nariz bastante entupido ando sempre a colocar soro fisiológico e aspirar mas ela já não aguenta mal vê o aspirador começa logo abanar a cabecita e a chorar custa tanto, dou-lhe fenistil para secar e não há maneira de secar o nariz,o tempo também não anda nada certo e desde que nasceu qualquer coisinha fica logo com o narizinho entupido:((
                               Agora recebi um telefonema que me deixou muito triste era a minha sogra que me diz que o BERNARDO queria falar comigo, passa-lhe o telefone e o meu menino a chorar pede para o ir buscar que está cheio de lá estar,ele estava ansioso que chegasse as férias da escola e eu expliquei-lhe que quando viesse de férias ia para avó até a mamã vir de férias só aí é que íamos para a praia, não sei se é por ser o 1º dia queria só que o fosse buscar não aguentava lá estar, nem é normal ele gosta tanto de lá estar algo se passou tentei acalma-lo explicar-lhe que não podia, e lá nos despedimos com ele a prometer-me que ia ter calma e eu a prometer que a tarde ia passar rápido que chegue rápido o fim do dia quero o meu menino :(( 
                               

12 comentários:

  1. Oh tadinho, deves ter ficado de coração partido =/ Espero ao menos que andes a descansar um bocadinho melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. E como deve custar ouvi-lo dizer isso e não poder is buscá-lo :(
    As melhoras para a tua menina!

    ResponderEliminar
  3. ohh q lindo :)
    está quase, não te preocupes!

    ResponderEliminar
  4. Ui deve partir o coração ouvir um filho falar assim...nem quero imaginar quando for comigo!! Adoro esta tua foto...que ricas bochechinhas que os teus filhos têm!

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário,
    que fofura de foto *.*
    não tarda nada estás com ele, força!
    ******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que está a melhorar, imagino que estejas de coração apertado.
    Estive a colocar a leitura em dia, coisa que não fazia há muito tempo tenho andado atarefada.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que a filhota está melhor, quanto ás saudades do Bernardo, tão fofo que nos parte o coração, tadinhos eles não entendem porque somos obrigados a deixa-los! beijinho querida

    ResponderEliminar
  8. Que dó! Mas logo ele está aí do seu lado, nossos filhos são tudo e quando eles ficam tristinhos partem o nosso coração.
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  9. E deve ter custado tanto ouvi-lo pedir..=X

    A foto está mesmo querida *.*

    ResponderEliminar
  10. Deve ser por ser o 1.º dia.. amanhã já estará mais calmo e entretido.

    Continuação de melhoras da tua menina *

    ResponderEliminar
  11. Imagino o quao apertadinho ficou o teu coração de mãe.
    Vá força, a pequenina vai ficar boa logo logo, a praia vai-lhe fazer maravilhas e a ti também, que venham rapido essas férias. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. As expectativas do teu menino eram bem grandes para a chegada das férias dele, mesmo sabendo de antemão que não iria ser como ele queria. Assim que estiveres com ele ele já ficará mais calminho para os restantes dias até ás tuas férias.
    Ainda bem que a tua menina está melhor mas isso do narizinho é que é mesmo chato, imagino o stress dela e o teu de nunca mais se livrarem do aspirador nasal. Mas o que tem que ser tem muita força...
    Beijinho ;o)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos