Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012



          No Domingo o meu menino teve uma actuação do rancho no Marco de Canaveses e foi no autocarro do rancho com os avós, eu não costumo deixa-lo ir quando as actuações são mais distantes porque somos sempre nós que o levamos nunca vai no autocarro mas queriam tanto que ele fosse que lá deixei ir sem nós irmos,para fazer as delícias do avô que ligou todo babado quando actuação terminou a dizer que ele foi um espectáculo,dos 4 netos é o único rapaz é o menino dos olhos do avô paterno e toda gente sabe isso.Como chegaram já de noite disseram para não ir buscar o Bernardo que ele ia ficar lá a dormir em casa dos avós ,para nós tudo bem ele normalmente costuma lá ficar á sexta-feira por causa do ensaio do rancho e nunca houve problema ele adora mas no sábado já lá estamos de manhã.
          Como isto foi no Domingo ,Segunda viemos trabalhar passou o dia de Domingo sem mim e ontem teve de estar na avó até o fim do dia ficou farto e teve muitas saudades minhas esta foi a explicação que o meu filho me deu ontem quando chegou a casa, para aquele telefonema desesperante que deixou a mamã com o coração apertado.

3 comentários:

  1. Eles são o melhor do mundo... :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deixou o avô felicíssimo, ainda brincou e também gostou da actuação :)

    Ai, as saudades da mamã :))*

    ResponderEliminar
  3. São a nossa vida completamente
    beijinhos e tenho saudades de te ver(comentarios) no nosso cantinho.recebestes o convite?
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos