Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012


             O Cristiano não pode falhar dois golos assim tão de frente para a baliza como no último jogo,as críticas estão logo em cima eu mesma critiquei dizendo que é normal falhar acontece aos melhores mas não podia ter aquelas falhas,não podia porque para mim é o melhor do mundo e tem tudo em cima dele e se falha ninguém  perdoa se for outro acontece mas a ele ningém perdoa porque é o tal é o nosso Ronaldo.
              Ontem encheu-nos de orgulho voltou a ser ele o melhor o maior :)
           
   
             



4 comentários:

  1. O R7 teve de fazer pela vida... mas jogou bem ou seja ontem jogou em equipa e resultou.

    beijinhos e boa semana e espero que esteja tudo bem por esses lados.

    ResponderEliminar
  2. Ontem também jogou muito ele quando quer é sem dúvida o melhor,
    acho que lhe fez bem ver-nos com cara de zangados,
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Este ano estou completamente a leste da selecção ...

    E a tua menina, já está a 100% ?

    ResponderEliminar
  4. Eu nao critiquei o Ronaldo como a maioria dos portugueses, sei que há dias melhores e dias piores.. Também já fui desportista e sei bem como isso é! Há dias em que estamos perfeitos, não falhamos em nada e há outros em que parece que tudo corre mal.. Mas isso não acontece só com desportistas mas com todas as pessoas no dia-a-dia!
    Mas muita gente criticou porque sabe que ele era capaz de fazer melhor e isso eu compreendo. Tanto era capaz que fez! Foi uma optima exibição do Ronaldo ontem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos