Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DIA 1.O VERÃO DA MINHA INFÂNCIA


                      Sempre morei relativamente perto da praia o meu verão foi sempre passado em volta da praia quer seja para fazer praia quer seja só para lá ir dar um salto eu adorava ,a minha mãe levava o meu lanche e o meu momento favorito era dps de estar imenso tempo na água vir comer o lanche embrulhada na toalha,pequenas coisas que sabiam bem,que não esquecemos nunca :)



 

                         Desculpem a qualidade da foto que está péssima pois já tem muitos anos :)

4 comentários:

  1. Estas fotos valem ouro! anda bem que moras relativamente perto da praia, sabe tão bem, que gira:-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, pois é mesmo a qualidade desta tua fotografia que torna tão original, este teu post, sobre os Verões da tua infância. :)
    Lindo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos