Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PORTUGAL









   
         Peço ao sr.Paulo Bento para o jogo de hoje erguer o braço e pedir para o Hugo Viana levantar o rabo do banco de suplentes e entrar em campo,ele merece é bom jogador.
               Em 2002 tinha ele 19 anos e já dava bastante nas vistas pelas capacidades que tinha,estava ele a jogar brilhantemente pela selecção sub 21 quando foi chamado em 2ª opção para substituir Kennedy no mundial, acabou por não fazer nenhum jogo e já se sabe da exibição de Portugal nesse ano.
               Agora passado 10 anos  estava o rapaz em Tenerife a passar férias em familia quando é chamado novamente em 2ª opção para substituir Carlos Martins e ainda não jogou.
               O João Moutinho é um médio defensivo o Raul Meireles é um médio defensivo,o Hugo Viana é um médio atacante e o meio campo  precisa de um jogador que controle aquela área que saiba ter a bolinha no chão leva-la  para a frente precisa de ataque para os avançados concluírem ou mesmo ele faz brilhantes jogadas,não deixe este jogador no banco que está a cometer um erro tremendo espero hoje vê-lo em campo.


  ps: desculpem este post eu nem percebo nada de futebol mas é o que acho e deu-me para isto :)

                  

6 comentários:

  1. E achas muito bem :):) Eu concordo, vamos ver como as coisas correm, FORÇA PORTUGAL =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. também não percebo nada de futebol :P
    giveaway no blog, participa querida

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/06/oasap-international-giveaway.html

    ********
    HF

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que todos os jogadores convocados deviam ter uma chance para jogar mas, infelizmente, na seleção portuguesa há muitos jogadores que nunca vão por um pé em campo :/

    ResponderEliminar
  4. E lá estamos nas meias finais, Olé, beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos