Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012

Selinho


                                       Este selinho estava pendente para quando arranja-se um tempinho


                                A nossa querida belle du jour ofereceu-me este mimo obrigada querida :)


                                                            
as regras deste selinho são as seguintes:


1. Mencionar quem passou o selo e seguir o blogue.


2. Teres um papel activo em O Meu Olhar do Mundo.


3. Comentares na página do Selinho quando aceitares o selo.


4. Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los.


5. Enumerares os blogues a quem vais passar este selinho.




5 fotos * 5 sonhos:
ver os meus filhos crescerem
ser avó
                       acabar de construir a nossa casinha que as obras estão paradas

                                                                      ir ao México
viver para sempre com o meu homem


O nr 5 vou fazer batota e passar a todas as meninas que visitam o meu cantinho e queiram levar e dizer obrigada :)

2 comentários:

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos