Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selinho


                                                  A Miss Piggy (está um máximo)

                         Este selo foi criado pela belle ju jour com muita dedicação que passou as suas seguidoras que também me incluo sendo eu uma está tão giro,mas a Ana Brito foi tão querida e também me passou o selinho obrigada :)

                    Regras:
1º Dizer quem ofereceu o selo-
  já está


2º Dizer as 5 melhores coisas que me aconteceram em 2011:

    1- O nascimento da MARIA
    2- A entrada do meu menino para a pré-escola
    3- O 1º Natal da MARIA
    4-  Mais um aniversário do meu filho é das melhores coisas do ano
    5-  ter os que amo por perto

 3º Dizer 5 expectativas para 2012:

    1- Voltar ao meu peso ideal
    2-  mudar de casa
   3- Fazer uma festinha muito bonita para quando a MARIA fizer 1 aninho porque a do mano foi muito especial.
   4- manter os que amo por perto .
   5- acabar o ano muito feliz ao lado dos meus filhos e marido :)
    
   
    
 

2 comentários:

  1. Que continuem os 4 juntinhos por mtos mais anos :)

    Beijinhos doces *

    ResponderEliminar
  2. Desejo que sejas muito feliz minha querida... e vais ser... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos