Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selinho



                                Recebi este selindo da pretty in pink muito obrigada :)

                               O selinho consiste em mostrar 3 das minhas peças favoritas e passar o desafio a 6 meninas .


                                                             Adoro usa-lo no verão

             Não eram estes que eu queria mas sim ums de ganga da zara que eu adoro mas como não os encontrei e também gosto destes aqui ficam,agora tenho mas é de vêr onde estão os outros.
Eu adoro estas calças mas elas ainda não me apertam muito bem ai que eu nem quero vê-las

Passo este selinho :




6 comentários:

  1. obrigada pela lembrança.
    beijinhos e vou tratar "dele" ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas escolhas :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandra,
    Adorei a sua calça jeans. Estou doida por um jeans destroied como o seu.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, logo que tenha tempo vou tratar disso, adorei a ideia, beijo grande, P.S, quanto ao blogue realmente nunca me aparece o teu na minha lista de blogues actualizados, para te visitar tenho sempre que clicar no teu nome em algum comentário que fizeste, vou ver se agora já está a funcionar! beijoca

    ResponderEliminar
  5. Olha linda, obrigada pelo selinho! Respondo-te ao selinho assim que tiver tempo...Bjoca*

    ResponderEliminar
  6. adoro jeans esfarrapadas lolllll deve ser o complexo quase quarentona a atacar-me ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos