Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um miminho muito bom

                 Engraçado como não nos conhecemos mas este nosso cantinho proporciona coisas diárias tão boas parece já conheço as meninas que sigo diariamente criar este blog foi das melhores coisas que fiz nos últimos tempos.

"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."

                  As meninas Anita e AnaBrito ofereceram-me este desafio e eu fiquei muito feliz obrigada meninas :D


      
Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:

- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;

- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;

- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:
  
1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);

2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)

3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).
Passo este desafio a :
e a quem mais quiser levar o miminho




8 comentários:

  1. Oh querida obrigada. Sou péssima a responder a desafios mas vou tentar :)

    quanto a ti:
    1) já vi fotografias aqui tuas, por isso é batota. à excepção da cara, que acho que deves ser linda.

    2)Acho que deves ser muito paciente, adoras ser mãe e vibras com os momentos em famíla. Precisas de uns dias de descanso mas achas que a tua missão está a ser cumprida, acertei?
    bj**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acertas-te em tudo menos na parte de ser linda porque de linda tenho pouco,obrigada bjinhos

      Eliminar
  2. desafio engraçado. beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ola Sandrita que boa surpresa... este teu mimo, obg por te lembrares de mim.

    1) pelos traços dos teus meninos... és morena, tens o cabelo comprido, tens olhos escuros, dou-te 1.70 de altura e o peso ainda nao é o desejavel pois foste mae á pouco tempo...mas vais ficar nos trinque :) vais ver... e és linda pois tens um coração lindo.

    2) és calma mas nao és paciente, tens o dom da palavra e és boa amiga, és boa mãe e muito preocupada com os seus rebentos, é normal. E tens jeito natural para o desporto, só nao tens é mais tempo para praticar.

    beijinhos, adoro ter-te como amiga e seguidora do meu blog

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar a minha sorte:

    a) cabelo e olhos castanhos, estatura média e magra;
    b) simpatica, amiga do seu amigo, calma;
    c) mãe a tempo inteiro?

    Vamos ver se acertei em alguma coisa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou mãe a tempo inteiro,preciso de trabalhar para me sentir bem :)

      Eliminar
  5. tens um cabelo lindo ;) es simpoatica, amiga, adoras ser mãe, e eesa é a tua grande alegria.
    es boa pessoa e adoras conviver, alegre e muito orgulhosa dos pimpolhos.
    bj

    ResponderEliminar
  6. Oh linda...obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz! Sabes que me identifico muito contigo e apesar de já teres recebido o selinho também te vou retribuir pois não fazia sentido nomear outros blogs pois o teu será sempre o 1ª da minha lista! Apesar de não conhecer a tua cara, és muito bonita e tens umas lindas "curvas"! :)

    Agora quanto às respostas:

    1)Bem já levantaste um pouco o véu! És morena, tens cabelo encaracolado e escuro! Tens cerca de 1.65m e peso à volta de 60Kg. Apesar de na

    2)Tenho a certeza que és uma pessoa muito sensível, que sabe o que é empatia, amiga do seu amigo, muito ligada à família, és muito sentimental o que por vezes te leva à desilusão, gostas muito de conviver com as outras pessoas e não te dás "parada"! E tanto havia para dizer sobre ti! Fiquei logo com uma boa impressão de ti quando fiz o meu blog! Soube logo que eras uma pessoa excepcional!

    3) É claro que trabalhas! Tu precisas disso! Bjoca*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos