Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de julho de 2012

E agora isto...


                                              
                          Ontem de manhã tive de deixar o trabalho para ir levar o meu marido ao hospital, a trabalhar caiu-lhe cal dentro do olho e pronto fomos ao hospital colocaram-lhe umas gotas taparam o olho todo, hoje continua cheio de dores disseram-lhe que nos próximos 2 dias ia sentir imensas dores porque a cal rói enfim não queria estar na pele dele tem de colocar pomada 3x ao dia e tapar o olho tomar comprimidos para as dores se sarar bem óptimo se não tem de ir á cirurgia mas vai sarar bem :)
                         Ontem tive de ir buscar os meninos avó,fazer jantar ,dar a sopa á Maria,repetir 30 vezes "Bernardo come " a pequenita a chorar desalmadamente que não quer estar sentada quer colo tentar entre-tela para dar banho ao mano ela chora mamã arruma a cozinha ,Maria no colo e a mamã leva o leite ao mano ela continua no colo e a mamã leva o mano para lavar os dentes deita-lo beijinho de boa noite ,dar banho á Maria preparar o leite dela ,beber leitinho  trocar a fralda brincar um bocadinho e cama e lá vou eu 10 vezes ao quarto até ela adormecer, depois disso estender roupa,acabar de arrumar a cozinha fazer a fruta para hoje levar para avó ufa tomar banho e tentar dormir.
                          Acordar a correr e ainda não me levantei fazer leitinho para a Maria e Bernardo dar o leitinho á menina esperar que arrote,trocar a fralda,vesti-la ir a correr vestir o mano enquanto ela chora pois quer colo e lá vou eu por os bonequinhos a dar música entreteu boa  ganhei alguns minutos ir a correr ferver água para colocar na termos fazer o saco dela há pois é que os meus meninos ficam na avó mas levam tudo tenho de levar uma mochila com o lanche do Bernardo para manhã ,tarde e sopa para a hora de almoço há pois a sogrinha fica com os meninos mas eles não lhes dão despesa nenhuma até água o meu filho leva,agora é hora de eu me arranjar e quanto menos tempo demorar melhor chamar o Bernardo 5 vezes para ele lavar os dentes pôr a Maria no ovo pegar nos sacos todos embora para a garagem ,depois de conseguir estarem com os cintos colocados e as tralhas lá dentro casa da avó tirar tralhas perde-se sempre tempo a deixa-los e entro no carro dou um longo suspiro e siga para o trabalho.
                         Eu reclamo com o meu marido mas o que ele faz já me ajuda tanto e fez-me tanta falta ontem e hoje ele estar quase sem ver enquanto eu faço umas coisas ele adianta outras e a carga toda sozinha é pesada,se estava a pensar fazer algo diferente vou ter de adiar :((
                        Bom fim de semana que o meu não sei não.

16 comentários:

  1. Se com 1 é complicado, imagino com 2!
    Fiquei admirada por ainda teres que mandar água para o Bernardo :0
    As melhoras para o teu marido, espero que fique bom rapidamente.

    ResponderEliminar
  2. Ele há dias mesmo para esquecer, é preciso mesmo muito cuidado com a cal, espero bem que ele se cure rápido, ainda a tempo de aproveitar melhor fim de semana que vem aí. É mesmo complicado arcar com tudo o que se refere aos filhotes, nós sabemos fazê-lo e bem, mas chega uma altura que estamos mesmo com vontade de abrandar e qual quê, às vezes parece que piora. Eu só tenho um filho e sair de casa é sempre uma aventura, ao menos livro-me dessa correria de deixar bebé com alguém e levar as tralhas todos os dias, preparar isto e aquilo... Fiquei cansadinha só de ler Sandra, mas ninguém faz isso por nós e agora com o maridinho doentinho é que vemos melhor a falta que eles fazem quando nos ajudam, mesmo que seja pouco.
    Bom fim de semana para voçês ;o)

    ResponderEliminar
  3. Reclamamos de barriga cheia, é isso. E falo por mim.
    Bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh imagino que não seja fácil sozinha.... mas o marido vai ficar bem e em breve voltas a ter a ajuda preciosa que tinhas querida.... Força e bom fim de semana :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. OI Sandra,
    Lendo o seu post me lembrei do tempo em que minha filha era pequena, e devo confessar que me senti aliviada por ela já ter crescido. Depois dos 7 anos de idade eles se viram bem sozinhos, mas até lá é uma correria.
    Espero que seu marido se recupere logo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  6. Não é fácil... E essa de teres que levar tudo para a tua sogra, há gente que "ajuda" mesmo contra vontade!
    Coragem que ele há-de ficar bom depressa para voltares a ter ajuda, que eu também me queixo mas mesmo que seja pouca sempre é menos nas nossas costas!

    ResponderEliminar
  7. Oh Sandrinha! Agora tens 3 meninos para cuidar. Sei o que é isso, o V teve um acidente e tb quase que ficou sem visao, foi operado de urgencia e esteve 2 meses no hospital, de inicio ia para lá todos os dias levar e trazer pijama, revistas, a filha so a pode ver 1 dia pela janela do hospital pois as crianças nao podiam entrar nas urgencias, sim porque ele esteve na parte das urgencias, nao esteve num quarto... era eu sozinha a tratar da M, da casa, do trabalho, dos problemas que surgiam, levar a mae o pai ás visitas, pois nao tinham carro e la fazia eu o frete, tentava anima-lo, e vinha de lá de rastos e sem forças, mas tinha a M cá fora á minha espera, e depois ter de responder á pergunta: Quando vou ver o papá??
    Por isso amiga sei bem pelo stress que estás a passar e dou-te valor. Es uma mulher de garra. Vá força e mil beijinhos e as melhoras rapidas ao maridão.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas palavras conseguem animar-me beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oh espero que tenhas um optimo fim-de-semana apesar disso e que o teu marido melhore!
    Ainda não tenho uma vida assim tão agitada nem essas preocupações mas acredito que a vida de uma mulher não é mesmo nada fácil. Mas seja como for conseguimos sempre ir buscar forças onde quer que seja para aguentar o dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
  10. Beeem isso é que foi um grande dia =/ Só posso desejar-te melhores dias e que consigas descansar um pouco neste fim de semana...

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  11. Ufa amiga que até fiquei cansada só de te ler LOL
    Com 1 é complicado, imagino com 2 ......super dificil! Ainda bem que tens carta e popó senão como haveria de ser?!
    Um bem haja para ti e melhoras para o marido ;) beijocas doces

    ResponderEliminar
  12. Oh querida , que raio de azar esse ao marido! realmente reclamamos com eles, mas fazem falta nas pequenas coisas que ajudam, sempre nos dão um certo alívio, com 2 filhotes pequenos, torna-se difícil gerir tudo sozinha, mas és uma grande Mulher e Forte, esta fase mais complicada vai passar já já não desanimes!, beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  13. Rica sogra... nem almoço prepara para os netos, haja paciência Sandra! (eu não a tenho!)

    As melhoras do teu marido *
    Espero que comecem uma semana bem melhor.. e com a ajuda preciosa do pai da casa.

    Uma beijoca grande *

    ResponderEliminar
  14. Oh amiga...estou a ver que as coisas por aí não estão fáceis...espero as rápidas melhoras do teu marido...um beijinho muuuuuito grande! :)

    ResponderEliminar
  15. Os teus dias não devem ser nada fáceis. As melhoras do teu marido, vai correr tudo bem ;) ;)

    ResponderEliminar
  16. Ai vida ,vida!

    Fiquei um pouco :S de saber que envias tudo para os teus meninos até agua ?!

    beijinhos e as melhoras do marido!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos