Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 4 de julho de 2012



                                 Mas que tempo,o sol nem vê-lo de manhã esteve a chover já nem sei o que vestir á minha pequenina será que este ano o verão só vem em Outubro é que o ano passado eu estava a 1 mês de ter a Maria e em Outubro veio um calor insuportável eu não aguentava mais naquele estado e com tanto calor.
                                 Ando para aqui a pensar o que fazer para animar a nossa rotina familiar a nossa vida de casal é trabalho casa,casa trabalho,o sábado outro dia de trabalho por casa e o meu marido trabalha sempre ao sábado com a pequenina e o Bernardo vivemos em função deles e a verdade é que chegamos ao fim do dia rotos e depois com as noites maravilhosas que a pequenina nos dá não podia ser diferente, é que isto anda uma monotonia junto com o cansaço, eu queria fazer algo algo de diferente mas com os meninos é sempre complicado.

14 comentários:

  1. Acredito que deve ser muito complicado arranjar tempo para vocês os dois! Eu sei que deve ser muito complicado, mas acho que deviam tirar um dia só para vocês. Deixavam os meninos com alguém de confiança e iam os dois passar um tempinho juntos, namorar um bocadinho...o pior é conseguir deixa-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até já sugeri ao meu marido, quando só tinhamos o Bernardo faziamos isso mas agora com dois é complicado enquanto ela é assim pequenita o irmão era um santo mas ela é muito arrebitada e dá trabalho,obrigada :) bjinhos

      Eliminar
  2. Em Outubro do ano passado estava eu dia 10 a ter o meu Gaspar e eu que tinha um receio que chovesse ou fizesse frio nessa altura, por causa da roupa, se secava ou não, ainda bem que tinha comprado roupinhas mais frescas para ele porque fez muito calor. Aqui no algarve está um calorão, estender a roupa até queima... Quanto à rotina familiar, quando damos por nós não 'aproveitamos' mais, eu é mais casa/casa e quero tanto sair, mas depois penso na rotina do Gaspar, que não adormece fora de casa, que tem horas fixas para jantar/comer, que estranha se come fora de casa, ou seja, não come muito, e é o calor, enchentes de gente em todo o lado, ter que pegar no carro para ir onde quer que seja. os fins de semana são para ajeitar coisas em casa, no quintal, na garagem que se não forem feitas agora no inverno é que é para esquecer... Estou sempre a olhar para o relógio quando saio, se já está na hora de ele comer, sair só mesmo de tarde, as manhãs não esticam e ele a dormir às 20h30 também não ajuda muito, mas o que tem de ser tem muita força...
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identifico-me totalmente com o que dizes quando saío de casa estou sempre a olhar para o relogio e já está na hora dela comer,e depois é porque ela não come bem em qualquer sítio e depois as pessoas, fins de semana temos sempre o que fazer em casa uf! tens razão é preciso força mas olha que também estares sempre em casa não é nada bom,bjinhos

      Eliminar
  3. Estás mesmo a precisar de um dia a dois. Sei dar valor a essa rotina, que nos deixa sem forças, sem animo e começamos a parecer estranhos. Mas sei que já tás com ideias nessa cabecinha e vais conseguir fazer uma surpresa ao teu maridao. beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que o 1º ano de vida de um bebé acaba por criar monotonia num casal, é normal.. principalmente quando dormem mal, como a tua Maria.
    Mas com a vinda do calor podem sempre fazer programas pela praia (ainda não me apercebi de onde moram.. ou se moram perto da praia..) e as férias estão quase aí ! Tudo vai melhorar!
    Espero que o verão não venha em Outubro :\ que venha mais cedo..

    Beijinhos nossos *

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Concordo com a Ana, porque não experimentam deixá-los com alguém de confiança durante umas horas? É sempre bom para passarem um tempinho sozinhos ;)

    Beijinhos e um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  6. Por aqui é parecido mas não temos outra hipótese. Mesmo que se queira fazer uma saída rápida sem ela, não dá. Estamos cá sozinhos, sem familia alguma.

    ResponderEliminar
  7. Um tempinho a dois é precioso querida,façam um esforço e por umas 3 ou 4 horitas não tens ninguém que vos fique com os meninos? beijinhos e força !

    Passa no meu cantinho tem lá um selinho giro! :)

    ResponderEliminar
  8. Que coisa mais estranha! Aí mau tempo e chuva, aqui no Algarve um sol abrasador e nuvens nem vê-las =/ Este tempo anda mesmo estranho!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Tens de arranjar alguém de confiança que fique com os miúdos durante um dia e tirar um dia só para dois, cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  10. Agora estou em casa, não me posso queixar que não passo tempo com os 2, porque o meu marido trabalha ao fim de semana e 2 dias por semana, e posso nos dias em que está em casa tentar sempre sair nem que seja para irmos ao parque os 3, mas sei bem quando trabalhava os meus fins de semana era sós, ou com o Gustavo, os Horários incompatíveis, a falta de descanso levavam a muitas discussões, é preciso ter calma, tenta realmente ver se podes deixar os miúdos com alguém, e sai nem que seja para tomar café numa esplanada, vai te fazer bem, beijinho

    ResponderEliminar
  11. Aproveita os finais de dia para irem passear, nem que seja até ao jardim. Veste um casaco, leva uma bola e vão rebolar na relva. tentar ganhar coragem e marca um fim-de-semana fora, nem que seja num sitio pertinho de casa, mas sair da rotina faz bem.
    Mas eu sei exactamente o que estás a sentir. A rotina mata-nos, pelo menos a mim. Se juntarmos o cansaço? então vamos lá ter de arranjar forças, nem que seja para ir rebolar na relva, é tão bom! Bj**

    ResponderEliminar
  12. Até eles ficarem independentes vai ser durante muito tempo! com pequenos a rotina passa a ser sempre igual.. a não ser que deixes nos avós e vás ter um fds só para vocês! nem que seja só de sabado para domingo em algum sitio! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos