Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de julho de 2012


                                        Sexta-feira estava irritada ,triste ,zangada há dias assim em que parece que ninguem nos entende em que nos sentimos sós a Maria doentinha ,o Bernardo a precisar de atenção,noites sem dormir,imensa coisa para organizar em casa,discuti com o meu marído ,chamei-o e ele não vinha á minha beira ,pedi ao Bernardo para chamar o papá nisto começam as lágrimas a caír-me pela cara chega o meu menino ao pé de mim e diz :_ oh mamã não chores ele já vem
               eu:_   a mamã está triste
   Bernardo :_ porque? (com um ar muito querido,tão meiguinho)
             eu :_ ninguem gosta de mim
   Bernardo :_  eu gosto a Maria gosta olha ela hoje na avó até disse mamãmamã
              eu.:_ obrigada filho tu e a mana são o maior tesouro da mamã    (abracei o meu menino )
 
                                       Nós mulheres temos momentos de fraqueza em que achamos que nada está bem,em que pensamos que é muita coisa ao mesmo tempo em que nos sentimos incapazes de ser boas mães.esposas,donas de casa e profissionais tudo ao mesmo tempo,pensamos que não somos especiais para quem partilha a vida comnosco,sentimos necessidade de ser mimadas ,que se preocupem com a nossa pessoa, que nos deêm atenção e caímos cá dentro da alma e parece que o mundo é escuro e depois vêmos as coisas boas que temos na vida e pensamos não tenho que ter estes sentimentos, mas ás vezes é inevitavel.
                                       A febre da minha menina cedeu não foi preciso leva-la ao hospital ela melhorou as noites é que continuam um caos mal imagino a hora em que vou poder voltar a dormir a noite toda, ai parece que não durmo há anos,muito obrigada pelos comentarios no post anterior e bom inicio de semana .  
                   
                        

19 comentários:

  1. Vais ver que isto é só uma má fase. Muita força :)

    ResponderEliminar
  2. Tão querido o teu filhote ;o) Parece que somos só nós mamãs que somos'picadas' por esta maldita insatisfação por sentirmos que não somos acarinhadas, eu acredito que merecemos mais mas sei que se não dou em troca, de forma explícita, também sei q não recebo. às vezes fico aborrecida com o meu marido por ele não me mimar mais mas sinto que eu também estou sempre a reclamar, ainda que em tom de brincadeira, disto e daquilo e se não for eu a 'roubar-lhe' um abraço quando ele menos espero e pedir-lhe miminhos ele não mos dá. Raio dos homens crescidos que parece que não nos compreendem. Já os pequeninos são uns amores, o meu ainda é bem pequenito e consegue levantar a minha má disposição com coisinhas dele...
    Beijinhos e espero que a tua menina se renda aos prazeres de durmir bem de noite que é para a mamã poder descansar ;o)

    ResponderEliminar
  3. Bjs gdes e mta força!
    Os nossos meninos são, realmente, o melhor que há na vida!
    Logo, logo, vais passar a dormir melhor! Espero que passe rápido!

    ResponderEliminar
  4. Um beijo enorme p ti minha querida...por vezes tudo parece estar contra nós...mas tudo passa, tudo se resolve...

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem em desabafar...e percebo tudo o que dizes e sentes. Para continuarmos a lutar por tudo na vida e pela familia temos necessidade que os nossos nos valorizem e nos ajudem, senao a vida deixa de ter sentido e começamos a achar que nós erramos e nos sentimos mal com tudo e choramos e nao vemos luz ao fundo do tunel.
    Envio-te muita energia positiva. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades de vir cá ao teu cantinho, já não vinha à um tempinho.
    Desejo-te tudo de bom e que dias menos bons sejam poucos! Tudo passa. Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. oh poças!!então?!vamos là a animar e deitar as tristezas para tràs das costas!Claro que temos dias assim,mas nòs somos mulheres e mulher è o ser mais forte que existe e damso sempre a volta por cima!Vais ver que tudo melhora,o mais importante è a princesa estar melhor,e vai tudo voltar ao normal!e desabafa sempre que faz bem à alma!!bjnh

    ResponderEliminar
  8. Oi Sandra,
    Tem horas que ficamos frágeis mesmo! Entendo bem o que vc diz. Espero que sua garotinha sare logo e que vc se sinta fortalecida.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  9. Só nos dão valor quando faltamos..
    Espero que voltes a sentir-te bem e feliz.

    Uma beijoca nossa *

    ResponderEliminar
  10. os nossos pequenos, são sem duvida, o melhor de nós ;)
    beijinho muito grande e essas inseguranças sao tao frequentes por estes lados, mas e bom que assim seja, é pk nos esforçamos e queremos ser as melhores, e lutamos pelo melhor para os nossos, as mulheres saõ mesmo um bicho complicado ;)
    bj e força

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas vossas palavras é reconforto enorme :)
    beijinhos a todas são umas queridas :)

    ResponderEliminar
  12. às vezes basta recebermos um pouco de atenção para nos sentirmos logo melhor. Mais do que tudo temos que valorizar aquilo que nós temos de bom e, mesmo que as coisas às vezes não corram bem, o que importa é termos consciencia que fizemos as coisas o melhor que sabiamos/podiamos. Tiveste um dia mau mas eu tenho a certeza que vais ter imensos dias bons cheios de alegria! Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  13. Oh Sandra, espero que esta semnana te corra melhor.
    Eu compreendo a tua angústia, parece que ninguém mesmo nos entende...às vezes também me sinto só, mesmo com imensa gente à minha volta. Valha-nos os filhotes que não nos deixam ficar lá no fundo, mais que não seja a rotina, somos obrigada a acordar, a saltar da cama e a fazer tudo como todos os dias.
    Estou aqui para o que precisares, nem que seja só desabafar. usa o meu email. Um abraço virtual chega? e mil beijinhos?

    ResponderEliminar
  14. Há dias assim, mas é passageiro e tudo fica bem. E apercebemo-nos sempre que temos aquelas coisas na vida que valem a pena tudo :)

    ResponderEliminar
  15. Todas nos temos dias assim,mas com os mimos deles tudo se torna mais colorido!
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. ohhhh ontem deixei-te um comentário cheio de mimo e agora vejo que não está aqui!
    não recebeste???
    :((
    um beijo*

    ResponderEliminar
  17. Há dias em que estamos assim =X a precisar de atenção simplesmente..Ainda bem que o teu pequeno te deu alguma forcinha =D Tudo passa..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. OH Sandra só pode vir cá hoje, sem bem esse sentimento que falas, nós temos que ser fortes, mesmo estando sem forças , mas quebremos, como pessoas normais que somos, já achava que ser Mulher era ser FORTE, mas agora ser Mulher e Mãe é mesmo usar as nossas capacidades ao limite, andei estes dias com uma enxaqueca horrível , que me deixou k.o, só os nosso meninos para nos alegrar nos momentos mais complicados , fazem parte da vida, e com eles tornamos-nos umas guerreiras, e tu já o és com 2 filhos! beijinho grande

    ResponderEliminar
  19. As vezes o cansasso dá nisso! não te preocupes! essa fase é sempre assim! eu as vezes tb me sinto sozinho em casa.. mas tudo se faz! tenho é que meter disciplina e ordem na criança (e vem outra a caminho) senão é uma desordem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos