Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

OLÁ


                                      Muito obrigada pelos comentários estava cheia de saudades deste mundo maravilhoso que é a blogosfera , a minha ausência deve-se ás férias da minha colega de trabalho e de seguida entrei de férias duas semanas com total falta de tempo para cá passar.
                                    Este ano não pode ir de férias para lado nenhum :(( como já tinha referido o meu marido esteve muito tempo sem trabalho e nesta época como lhe apareceu muito trabalho não pôde tirar férias então as minhas férias basearam-se em ir de manhã a praia com os meninos e de tarde ficar em casa a orientar imensa coisa que vamos desleixando pela falta de tempo devido ao trabalho e no meio disto tudo as correrias de brinquedos de praia,sopas e  banhos para dar aos meninos mais os lanches e a aventura de ir a praia com um filho de 5 anos que não para um segundo e uma menina de 9 meses que só quer colo mas valeu muito a pena o tempo passado com a presença deles é tudo.
                                   coisas boas é que o papá aproveitou o feriado de 15 de Agosto e ficou o resto da semana em casa já deu para passear e ir a Fátima como todos os anos que eu adoro,a minha menina já tem dois dentinhos :) e desenvolveu muito mais estes dias em casa agora está novamente na avó e custou-me tanto :(( a volta ao trabalho está a ser difícil pois a minha colega foi novamente de férias mas vou tentar não me ausentar do meu e vossos cantinhos,para o ano de certo já vamos poder ir de férias tem de se pensar positivo.

11 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem, eu volto amanhã ao trabalho, vai custar tanto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Saudades que já tinha de receber noticias tuas! folgo em saber que está tudo bem, as férias é como dizes este ano não gozaste melhor, para o ano certamente será, pensamento positivo sempre! beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  3. Bem o que importa é que já estás de volta e com as energia carregadas! :)

    ResponderEliminar
  4. Bom ver-yte de volta :).
    Ainda bem que está tudo óptimo.
    Este ano as férias foram assim, mas para o ano serão melhores de certeza.
    As nossas também foram "fracotinhas", mas...
    Beijinho e muito bom regresso*

    ResponderEliminar
  5. OLÁ
    já tinha saudades tuas.
    espero que esteja tudo bem por esses lados.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Benvinda de volta! Já não estava a dormir bem pela tua ausência hehe! :P
    A minha filha tb não pára um minuto! estou para ver quando nascer o rapazito.. como é que nos vamos orientar! :)))
    beijinhos e bom regresso!

    ResponderEliminar
  7. Engordaste 3Kg? não se nota nada.
    Férias são férias, mesmo ficando em casa, ao menos a cabeça desliga do trabalho.
    Bom regresso. Bj**

    ResponderEliminar
  8. Ja voltaste? Ja tinha saudades tuas... ainda bem que as ferias correram bem e que os teus meninos estão bem. Eu ainda vou de ferias... mas tb nao vou a lado nenhum, isto tá complicado, e depois gasoleo e portagens tá tudo caro. Praias nao faltam aqui no norte, por isso nao devo ir para muito longe, nao tenho nada planeado e tb andar sozinha nao dá gosto nenhum, sim pq o principe começa a trabalhar dia 01 e eu vou ficar de ferias. Vai dar para organizar as coisas cá em casa e o incio do ano lectivo. Vou aproveitar a proxima semana, pois ainda estamos todos juntos e de ferias. MAs tinha saudades tuas, espreitei o teu blog quase todos os dias... tb andei super atarafada com as ferias das colegas, sempre a trabalhar e por vezes doente, mas vaso ruim nao quebra. E cá estou eu para te dar um abraço e beijinho de boas vindas. E ja agora um bom regresso ao trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Já estava a sentir a tua falta :):) Mas claro distraída como sou, nunca guardo os links dos blogs e já estava com medo de não dar contigo novamente...Fico contente por teres voltado :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ao menos deu para descansar, nas férias não importa o local onde se passa mas sim a companhia :)

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos