Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


                     Ontem quando cheguei á minha sogra a Maria chorava descontroladamente no colo da tia, irmã da avó e avó estava na cozinha peguei logo muito aflita nela e perguntei o que se passava, avó disse que não sabia o que se passou que ela adormeceu e acordou assim não me pareceu que estivesse muito preocupada.
                     Cheguei a casa medi a febre e tinha 38 a minha menina continuava aflita até que adormeceu e voltou acordar assim a chorar descontroladamente, peguei nela e fui ao hospital sozinha para o Bernardo poder ficar em casa e descansar assim ficou com o pai,depois de examinarem e tirarem a urina e tempos á espera em cada processo,o resultado foi que a urina estava bem o ouvido estava inflamado e tinha dor e como estava sempre arrotar ao iogurte que avó deu de tarde não fez bem a digestão e estava com dores na barriguinha para estar atenta porque a febre estava no inicio, e se hoje ela continuasse assim para ir novamente ao hospital para passar no otorrino que podia ter evoluído para uma otite entretanto deixei as recomendações avó liguei ela disse que estava tudo bem espero que tenha sido só um susto.Não sei mas tenho a sensação que a minha sogra não está com paciência nenhuma acho até um pouco desleixada mas também sei que não seria melhor tratada num infantário, que lá está muito melhor, mas bom mesmo bom era sair-me o euromilhões e eu poder ficar com ela :) até lá limito-me a sonhar ,estou ansiosa de ver a minha princesa ser mãe é assim ir para o hospital a correr não dormir a noite toda e ainda vir trabalhar com o coração na mão.

6 comentários:

  1. Ohhhh ela vai ficar bem querida.... Beijinhos para as duas....

    ResponderEliminar
  2. pois compreendo o que sentes...

    felizmente os meus ficam com o meu marido, porque temos horarios diferentes...

    e sempre que um dos meus filhos ficam doentes tenho facilidade em faltar aqui no trabalho...

    força, vai correr tudo bem...

    ResponderEliminar
  3. Imagino que seja uma preocupação o tempo todo, mas apesar disso estou mortinha por ser mamã :)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para a tua pequena ! Eu até sou um pouco de opinião contrária à tua em relação a quem deixar os nossos filhos.Apesar de ser eu a estar com o Gaspar, porque fiquei desempregada e não é fácil andar à procura de trabalho nesta fase dele, acho que deixar com familiares já com alguma idade não é a melhor coisa. A minha sogra por exemplo, fez 70 anos e não confio nela para estar com ele assim durante tanto tempo, ela já não tem tanta saúde, faz coisas e dá coisas ao meu filho que ninguém imagina, mesmo eu já tendo uma ideia e dizendo para não dar, os avós são assim... e com a falta de mobilidade tendem a minimizar a área de actividades deles, não estimulam tanto se estiverem num infantário, apesar das doenças e de pessoa totalmente desconhecidas, existe uma panóplia de rotinas e actividades que os ocupam e que de certa forma nos ajudam a nós em casa. mas como eu não tenho ninguém para deixar o meu filho a tempo inteiro, mesmo os meus sogros não querem isso, os meus pais nem se fala, ainda é pior, separaram-se e só o vêm quando calha, o meu pai só o viu pela ultima vez à quase 6 meses e está reformado e boa reforma até e diz que acha mais importante o neto conhece-lo quando ele for maior do que agora... imagina... estou sozinha e mesmo que tenha família não confio em ninguém, mas num infantário sim. Apesar de u não me imaginar sequer a deixar o gaspar num nos próximos anos ahahah, habituei-me tanto a ele que quando saio sem ele parece que me falta um braço ;o)
    Qualquer que seja o melhor para a tua filha tu saberás escolher !~
    beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu quando tenho a pequena doente fico logo com o coração nas mãos e passo noites sem dormir... As melhoras da tua princesa!!!

    ResponderEliminar
  6. Coração nas maos, sei bem o que é, ja passei por isso e ainda vou passar, pois quem é mae é assim e olha a tua menina está melhor agora? beijinhos e tem calma. As crianças sao peritas em pregar-nos sustos assim. beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos