Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Botas ou não !?



                          De manhã olho para o tempo e vejo que o tempo está de chuva inclusive começou a chover fiquei na dúvida se havia de calçar ou não botas se era ou não cedo mas depois lá calcei uma botas deste género da foto afinal estamos no Outono.
                         Já na rua começo a reparar no calçado das mulheres e vejo maior parte delas de sapatos raso ou sapatilhas ou de sapato de salto será que sou a única, é que hoje ainda não vi ninguém de botas mas também não me guio por ninguém eu visto e calço o que gosto e me sinto bem e vocês o que trazem calçado ?

14 comentários:

  1. Ai que saudades dos meus saltos altos.... era só poder e andava já com os meus bontins que comprei no ano passado no fim da estação em saldo e nem andei com eles, parece que não vai ser este ano ainda... eu ando de sapato raso, dos que mostrei na foto do meu blog. Mas se por cá estivesse a chover como ontem, ia para as botas com certeza... é que ontem apanhei uma molha daquelas de torcer a roupa e não me faz nada bem... Estás bem assim :) beijo enorme e obrigada por todos os comentários, és um doce...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou mesmo de sapato de salto aberto... Assim só para espantar a chuva :D!

    ResponderEliminar
  3. Hoje, ando de sabrinas...mas nos dias anteriores andei com as minhas botas de montanha da timber... e hoje calcei isto pois aqui nao chovia, senao era bota outra vez :) e se tas assim de bota, tás muito gira e altaaaaaaaaaaaaaaa. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho botas altas e de tacão! :) Sou muito friorenta nos pés!

    ResponderEliminar
  5. Neste momento não sou exemplo, pois ando cheia de calor!! Mas no inicio desta estação começo por usar sabrinas, ou sapatos fechados de salto alto.. as botas deixo sempre para Novembro.

    Beijinhos nossos *
    PS. Andamos ausentes, mas espreitamos sempre!

    ResponderEliminar
  6. lindas as botas, eu ontem com a chuva optei por umas sapatilhas de cabedal, ainda não tirei as botas

    ResponderEliminar
  7. eu hoje já calcei sabrinas e custou-me tanto, o pé ainda não esta habituado.

    ResponderEliminar
  8. Eu ando descalça =P=P Mas aquilo pelos Algarves anda tudo de sapatinho raso ou sandália :) Mas é a tal coisa, cada um usa aquilo que lhe faz sentir bem ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Sabrinas :) mesmo no inverno ando com elas :) se não sair assim para passear, claro...se não ainda me molho toda xD

    ResponderEliminar
  10. Eu ando de sabrinas. Lol Não tenho coragem ainda de usar botas...

    ResponderEliminar
  11. Eu já ando de botas desde terça-feira. Por estes lados já faz frio e chove ocasionalmente. Não faz sentido andar de sabrinas se não me vou sentir quentinha e confortável :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos