Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de setembro de 2012


                       Ele disse-me que o dia que passou com a tia foi maravilhoso sei que para ele o que foi realmente bom foi poder ter alguém com atenção virada para ele,depois foi jantar a casa da avó enquanto fui a reunião da escolinha dele e ainda passei na avó paterna onde estava a mana com o pai e só cheguei para ir busca-lo as 21h00 e adorou e adorou porque foi o centro das atenções coisa que ele já não é á muito tempo.
                       Eu não sei mas com tal sou muito fraquinha desde a chegada da Maria mudou tanta coisa,sair do trabalho sempre a correr para ir buscar os meninos as birras ,o jantar,a casa a falta de dormir uma noite sem ter de me levantar 1,2 ou 3 vezes por noite faz com que me deite de rastos e acorde cansada.
                        Sinto que estou a falhar que tenho falhado muito como mãe,como esposa ,como dona de casa e profissional e comigo também não tenho sido uma mãe tão atenciosa como antes eu tento mas sei que não tenho sido, nem uma esposa dedicada acima de tudo tenho falhado como mulher eu quero ser diferente mas ando um farrapo ou eu é que sou muito fraca ou este ano tem sido complicado.
           

11 comentários:

  1. Ai Sandrinha ! Sei que é dificil, mas ânimo, não te esqueças de fechar a porta a esse estado espírito porque se deixas a porta aberta virá mais tristeza. Todas nós falhamos e não só uma mas várias, o importante em termos consciência que falhamos e para isso tentamos melhorar. Um beijinho e um abraço ;o)

    ResponderEliminar
  2. Não és nada fraca, o primeiro ano de um filho é muito preenchido e quando se junta a isso outro filho e o trabalho não é nada fácil... Nós não somos super mulheres, tentamos mas não somos e alguma coisa sai a perder... Tens que ter calma que as coisas hão-de ir ao sitio e quando tiveres hipótese faz um dia (ou uma tarde) do filho único, principalmente com ele que sente mais a diferença desde que a irmã nasceu... Um beijinho de força

    ResponderEliminar
  3. Também sinto isso...às vezes dou por mim aos berros com o meu tesourinho por coisas tão insignificantes...há dias que só discuto, que não tenho paciência...mas isso é o nosso corpo a dar-nos sinal que alguma coisa não está bem...uma amiga falou-me nos benefícios do cloreto de magnésio (fui pesquisar na net os beneficios) e a verdade é que estou a tomar e MARAVILHA!Comprei em cápsulas pois diluido na água é intragável...

    ResponderEliminar
  4. Es uma grande mulher, o tempo é que é sempre escasso para termos qualidade de vida. Mas tu fazes muito pelos outros, e por ti quem faz algum coisa? ja pensaste? Beijinho e nao te deixes abater és uma mulher com muita garra, acredita tá ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas palavras é incrivel mas ajudam-me muito :)

    ResponderEliminar
  6. Se com um filho, já é complicado, não imagino como seja com 2!
    Mas não podes por na cabeça que és fraca! Não podes é pensar que consegues tudo ao mesmo tempo!
    Primeiro que tudo, tens de estar bem, para conseguires ficar bem para o resto do mundo à tua volta!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oh eu desejo-te muita muita força, porque és uma super mulher, super mãe, super esposa e super trabalhadora. É preciso mesmo muita força e andar com o barco para a frente sempre com o amor a comandar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Calma, não digas isso com toda a certeza que és uma exelente mãe, dona de casa, mulher etc é normal sentires te assim tb já passei por essa fase imensas vezes , quer se queira quer não um filho muda muito uma vida e 2 torna se tudo a dobrar: atenção miminhos, carinho, e as tarefas tambem passam a ser mais..
    Calma não te sintas assim é com toda a certeza uma fase que irá passar.

    Força!!!

    ResponderEliminar
  9. não te culpabilizes assim, não acredito que sejas má mãe, mas percebo-te completamente,sinto-me assim quando ando cansada, durmo mal e depois ando cansada, sem paciência para nada.
    acho que O QUERER FAZER TUDO BEM E DO MELHOR É O QUE DÁ.
    vamos la atirar essas ideias da cabeça e a animar.
    beijooo

    ResponderEliminar
  10. Só o facto de teres essa capacidade de analise já significa que não és um desastre e a vida é mesmo assim complicada, a vida é assim cheia de altos e baixos, momentos bons e momentos maus. Anima-te em breve tudo vai mudar, ela está a crescer e em breve vai dormir as noites inteirinhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Então,ânimo mulher!tenho certeza que ès uma grande mulher e mãe!isso são fases e hà de haver dias melhores!falhar todas nòs falhamos,faz parte,mas acredita que não hà melhor mãe para os teus babies e eles sabem disso:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos