Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esta agora

 
                             O meu tio disse-me que a cunhada dele trabalha numa loja de noivas e que quando as noivas se dirigem as lojas para experimentar um vestido pensam que vão ao gabinete vesti-lo sozinhas mas é óbvio que precisam de ajuda para o vestir, elas muitas das vezes não têm noção disso ,então lá vai a cunhada dele ajudar as noivas a experimentar o vestido na qual ela contou-lhe que passa-se com a maior parte delas porque levam cuecas mesmo daquelas muito foleiras já esgaçadas e muitas em estado lastimável que é um horror.Bem eu não sei o que pensam mas a mim sempre me ensinaram que nós nunca sabemos o que nos pode suceder no dia a dia ás vezes podemos ter que ir ao hospital, uma vez por causa de uma entorse no joelho tiveram que me rasgar as calças e eu ficar em cuecas são coisas que podem acontecer e digo-vos que levo a roupa interior muito em conta,gosto dela confortável de algodão para o dia a dia e adoro a cor nude mas tenho de estar sempre apresentável por dentro nunca sei o que se vai passar.
                              Bom fim de semana :)

18 comentários:

  1. Credo á pessoas muito nojentas , eu com isso não me preocupo tou sempre arranjadinha lolol

    ResponderEliminar
  2. Também tenho essa panca... Ficou-me da minha avó, tenho tantas saudades dela que um dia vou dedicar-lhe um post e este é um dos items da "lista" que ela deixou gravada em mim! Também gosto de algodões e coisas simples, mas sempre impecáveis! Pelo menos 2 vezes no ano renovo os interiores quase todos (normalmente aproveito os saldos) e faço o mesmo com o marido que já passou pela vergonha de se descalçar numa sapataria e ter a meia rota no dedo grande :D!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca pensei nisso..Também ando sempre decente, mas realmente é muito mau uma pessoa ser apanhada num dia com cuecas piores =P Mais vale prevenir que remediar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Eu faço por andar sempre arranjadinha porque nunca sei o que me pode acontecer...

    ResponderEliminar
  5. Se é verdade isso! tenho sempre esse cuidado caso me possa acontecer um episódio desse género!

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, nunca sabemos o que nos pode acontecer, mas também acho que essa senhoraa não é lá muito correcta, pois fazer comentários do que se passa lá,
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. OMG! sabes que penso exactamente como tu? Não é uma questão de dias especiais ou não mas a roupa interior é super importante não só para nos sentirmos confortáveis e, como dizes, nunca se sabe onde vamos parar!

    beijinhos

    Mia

    ResponderEliminar
  8. Também eu!
    A minha lingerie está sempre bem apresentavél.
    Quando começa a ficar feia... é trocada!
    (Mas eu espero nunca ter que ficar em cuecas em lado nenhum! Meu Deus! É que eu uso SEMPRE fio dental!!)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou apaixonada por lingerie, alias tenho um sonho antigo de desenhar lingerie e ter uma loja tambem, mas para isso preciso de muito dinheiro, eu adoro peças em algodao pois sao mais confortaveis e sempre que posso compro um conjunto. E Olha Sandrinha, eu nao estou aborrecida com nada, e muito menos contigo SERIO, e venho todos os dias ao teu blog... e comento, so nao comento nada qd nao tenho tempo... adoro ser tua amiga A SERIO. Será que alguem anda a bloquear os meus comentarios para ti...ai ai ai... beijinhos e o teu cantinho eu nao deixo de seguir... MESMO MEsmo

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha deve até ser constrangedor para a senhora :D
    Eu adoro roupa interior bonita e sempre a combinar :)

    ResponderEliminar
  11. ahahah muito bom post, fizeste-me lembrar a minha mum, ela dizia sempre isso, não sabemos o que nos vai acontecer ao longo do dia nem como chegamos a casa, por isso devemos deixar sempre o quarto minimamente arrumado, tanto ouvi essa cantilena que agora é mesmo involuntário, preocupo-me muito com essas coisas :)
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É verdade, nunca sabemos o que pode acontecer. Eu gosto de andar sempre em condições, não vá o Diabo tece-las.

    ResponderEliminar
  13. kkk nós faz refletir, cuidado com a lingerie.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. A minha mãe desde muito nova me diz exactamente o mesmo.... Roupa interior sempre bonita e bem cuidado, podemos ter q ir ao hospital e assim nunca ficamos mal, quanto mais para ir experimentar roupa, mesmo vestidos de noiva....

    ResponderEliminar
  15. Quando visto roupa interior penso sempre nisso...que alguma coisa pode acontecer! Bjocas*

    ResponderEliminar
  16. Isso é verdade.
    Pior é quando ando com umas meias meio rotas e vamos a uma sapataria experimentar tenis ou sapatos. Às vezes até me sinto mal :)

    ResponderEliminar
  17. Ahah... :) concordo :) sempre confortável e nada de provocações xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos