Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

IRRITANTE !


              Estive a substituir uma colega 15 dias em Julho e depois 15 dias em Agosto,o meu colega foi uma semana de férias e eu fiquei a trabalhar com ela na função dele e ela nunca verificou o meu trabalho de quando  não estava nem nunca me falou nada pelo contrário falava-me muito de bem,agora que ele já está com ela e eu vim novamente para o meu lugar e hoje de manhã ele veio dizer-me que ela anda a dizer que não consegue verificar o caixa de quando eu lá estava (como se ela tivesse que verificar o meu trabalho) e que lhe disseram que as pessoas faziam uma fila enorme, estavam imenso tempo á espera para serem atendidas que ela despacha muito rápido, coisa que eu perguntei-lhe se tinha ouvido dizerem-lhe isso, ele disse que não  ela é que contou, suspeito que está a inventar porque nunca houve fila alguma.
                Anda sempre a ver se apanha uma falha minha para dizer ao patrão pois isto foi o próprio patrão que me disse quando ela estava de férias com a maior descontracção disse-me que quando ela voltasse iria ver como foram feitas as coisas e que dizia-lhe tudo, isto é inadmissível, logo que eu respondi prontamente que dá asas para isso que é uma falta de respeito tal situação",mas ela é assim" diz ele .
                 Está sempre a fazer-se de coitadinha e que trabalha muito que não há ninguém mais competente que ela e cai nas boas graças do patrão é como diz aquele ditado "mais vale cair em graça que ser engraçado",até que ele anda estranho comigo não faço a mínima ideia o que ela anda a dizer ou inventar de mim.Claro que isto me chateia mas passo mesmo por cima como se nada soubesse o que ela queria era que desse importância mas não lhe dou esse gosto porque a maior arma que tenho é o desprezo que dói mais.

9 comentários:

  1. Não ligues. Felizmente no meu trabalho ninguem se estica com a lingua porque leva logo a seguir! não podes vacilar e matar logo o problema na origem. Se dás a mão eles vão logo querer o braço todo!
    faz o que podes e mais não és obrigada!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem queiras saber como esse tipo de pessoa me irrita :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não ligues, mesmo!
    Em todo o lado há gente assim, que quer subir/mostrar o seu "grande" valor baixando os outros. Juro que não entendo isso!
    Eu gosto que me valorizem por aquilo que faço/sou, não porque os outros são muito fracos.
    Tenta nmão valorizar, porque não tem mesmo valor...
    Beijo enorme*

    ResponderEliminar
  4. Uiii! Irritante mesmo...gajas falsas e mentirosas detesto e no meu trabalho tambem tenho pessoinhas assim, o que vale é que o patrao ja conhece o meu feitio e o meu trabalho e sabe o que valho, e nao vai em contos e ditos. Mas há pessoas mesquinhas que nao suportam o sucesso dos outros. Nao lhe ligues e manda-lhe uns sorrisinhos amarelos. BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus á gente irritante em todos os empregos , á sempre algum colega disponivel para lixar os outros ;((

    ResponderEliminar
  6. Oh essa gente só temos é que ignorar e sorrir *

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente estamos na selva! Não há leis nem respeito...o que interessa é subir nem que para isso se prejudique o colega e o seu trabalho...é triste mas é a realidade...muito cuidado com essas pessoas (a minha estratégia e ignorá-las e falar o menos possível quer de assuntos de trabalho quer assuntos pessoais...não dar confiança!) Bjocas*

    ResponderEliminar
  8. Acredita que sei bem o que isso è!existem pessoas assim em todo o lado e cada vez mais!Onde trabalho è igual,quando comecei èramos sò 2 portuguesas e o resto franceses,e era uma maravilha,não havia chatices nem ganancias,desde que somos maioritariamente portuguesas,olha parece uma selva!è ver quem consegue ser pior e falar pior umas das outras!è triste mas è assim!
    Como diz a Claudia,pouca confiançia è o melhor que podemos fazer!

    ResponderEliminar
  9. é que ha sempre gente dessa ranhosa em qualquer lado.
    olha ignora que é o melhor.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos