Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ai as meninas ...

 
                               O meu filho sexta-feira chega da escola com um raminho de flores que uma menina lhe tinha oferecido perguntamos se ela gosta dele,ele respondeu que sim que era amiga dele e brincava com ela nós perguntamos se ela queria ser namorada dela ele respondeu que não sabia,o meu filho é muito caricato nestas coisas ele não entende nada disto ele acha que vai crescer e arranjar uma noiva para casar para ele a menina deu-lhe as flores porque são amigos é normal ,é tão giro assistir a estas fases da inocência.
                                 Uma sobrinha do meu marido com 10 anos chateou porque chateou os pais que tinha uma carta para entregar a um tal Migui e queria que os pais fossem a casa dele para ela entregar visto eles saberem a que família o rapaz pertence,o pai chateou-se com tanta insistência virou-se para a filha e disse: Oh menina os rapazes é que têm que tomar a iniciativa.
              ela :  Não tem mal papá se ele for tímido eu tomo.
                                 Não sei porque mas as meninas estão cada vez mais atrevidas que os rapazes,estou a criar uma filha e ela não pense que vai ser assim :)

13 comentários:

  1. Eles têm essa capacidade de nos porem sem palavras a olhar para eles xD hihi

    ResponderEliminar
  2. eheheh Ai as marotas ;o) Já sabem como os conquistar e ainda tão novinhas ;oD. Olha o meu é dos tímidos, basta alguma querer tocar-lhe ou olhar frente a frente que ele enrosca-se todo e estica um braço à minha procura (quando está no carrinho) eheh
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu filho também era assim eu gosto tanto que seja tímido acho tão giro :)

      Eliminar
  3. Que engraçados! ehehe
    Esperemos que quando forem mais velhos, não sejam assim tão despachados!
    Eles e elas!

    ResponderEliminar
  4. COmigo sempre foi ao contrário... as miudas comigo nunca tinham iniciativa e ate hoje em dia, as mulheres continuam a não ter iniciativa! parece que eu devo ter algo que as afasta, ainda não descobri o quê :)) mas azar dos azares, nestas situações também não tomo iniciativa e morre tudo ali! tem que ser das duas partes isso sim!
    Em relação à minha filha... vamos ver como ela vai ser, mas pelo andar da carruagem, vai ser fresca!
    Mas já lhe disse... namorado que entrar em casa.. tem que ser Bodyboarder, rico e sem manias, caso contrário vai de patins! :P

    ResponderEliminar
  5. Tal é isto...no meu tempo as meninas eram bem mais contidas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. As crianças vivem num universo fantástico! Para eles é tão fácil resolver as questões, tal como a menina disse: se ele é tímido tomo eu a iniciativa!

    Fosse tão fácil para nós tomar assim decisões :)

    BJo*

    ResponderEliminar
  7. é giro essa inocencia. beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. Então vai-te preparando Sandra: as meninas estão cada vez mais atrevidas e à frente do que os rapazes. e olha que aqui na escola eu assito a muita coisa ;-)

    Nessas idades é tudo uma ternura. :D

    Beijinhos e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  9. mas foi um bonito gesto :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos