Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu e o Zumba

 
                              Há duas semana vi um cartaz que davam aulas de Zumba fitness perto de minha casa todas as Segundas-feiras as 21h por 2,50 € a aula, fiquei logo a ferver porque eu sempre fiz desporto andei no andebol,natação,ginásios fazia caminhadas dançava imenso pratiquei boadyboard,sempre amei dançar desde que tive o Bernardo nunca mais fiz exercício e sinto imensa falta mas tenho noção que não tenho tempo nenhum tenho de esperar a minha Minnie crescer um bocadinho mas a essa hora e perto de casa era óptimo porque o Bernardo a essa hora já está na cama a ver os gormiti que acaba as 21h30 ele apaga t.v e dorme que no outro dia é dia de escola era só o meu marido ficar com a Maria esse bocado.Comecei a pensar então perguntei á minha irmã se ela nesses dias a essa hora estava livre pois assim ia comigo estava tão entusiasmada .
                        Então relatei isto ao meu marido na qual ele me disse que não ficava com os meninos se eu quisesse que pedisse á minha mãe para isso ele também podia ir correr até lhe respondi que tudo bem ele ia correr na terça  também lhe fazia bem para aliviar um bocadinho mas não tinha de ir nesse dia não era hoje vai um amanhã outro não é certo para os meninos se eu quisesse que pedisse á minha mãe,pois eu não podia pedir isso á minha mãe pois ela trabalha durante o dia e o meu filho tem de estar na caminha aquela hora,fiquei tão triste ele foi tantas vezes para o futebol tudo bem que eu não sou pêra doce e reclamava por ficar em casa sozinha um dia por semana para ele ir mas ele nunca deixou de ir foi sempre e durante imenso tempo só deixou porque quis nunca o impedi de ir nestes termos.
                        A minha irmã disse-me que ia á aula sozinha ver como era  então hoje de manhã mandou-me uma msg a dizer que era muito cansativa mas divertida que tinha lá mulheres da idade da minha mãe e raparigas novas e que a minha mãe lhe disse que para a semana também vai com ela.
                       Não custava nada ao meu marido proporcionar-me isso sinceramente fiquei mesmo muito triste ia fazer-me tão bem á alma mas parece que este ano é tudo ajudar :(
 
                       

20 comentários:

  1. E ele não cede?! Porra...o meu moço cedia de certeza :S

    Não lhe custava nada ficar com a menina durante esse bocadinho...noutro dia da semana ía ele correr ou assim e ficavas tu com ele :S

    Está complicado isso por aí :S

    ResponderEliminar
  2. Hummm, depois dizem que as mulheres é que complicam, ja tinhas tudo planeado e esse NAO foi mesmo um balde de agua fria...que mauzinho ou mau feitio... é touro o teu homem?? beijinhos e espero que ele mude de opiniao tu tambem tens direito a conviver um cadinho de vez em quando e sao baratinhas as aulas é mesmo de aproveitar

    ResponderEliminar
  3. O TEU HOMEM NÃO ESTEVE NADA BEM CONTIGO.
    IA-TE FAZER MUITO BEM, TERES UM BOCADINHO PARA TI.
    NÃO HA MAIS NINGUÉM QUE POSSO FICAR COM ELES, OU ENTÃO VOLTA A FALAR COM ELE E FAZ COM QUE ELE PERCEBA QUE ISSO SÓ TE IRIA FAZER BEM, E E SO UM BOCADITO.
    SE FOSSES DAQUI DA MINHA TERRA ATE EU TE FICAVA COM ELES.

    ResponderEliminar
  4. Possa, mas que coisa ! A mim chateia-me imenso situações dessas e olha que o meu marido só falta é arranjar-me coisas para eu fazer ou ir, eu é que não quero. O teu bem podia aliviar um pouco as coisas não: um diverte-se e o outro fica em casa bahhh não é justo ! Combinavam os dias «hoje vais tu, amanhã vou eu» assim não tem mesmo piada. Insiste e faz-lhe ver o teu lado, que por sinal está bem descompensado no que se refere a momentos de descontracção...
    Beijinhos e acredita se eu tivesse companhia para ir a uma aulas dessas eu ia, mas sozinha é que não me apetece nada !

    ResponderEliminar
  5. ohh querida, que grande treta.. mas és só tu que tens de tratar dos meninos???

    imagino ia-te te fazer muito bem à alma..

    força..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Essa junto com a história dos brincos só mostra que o teu marido não te apoia em nada... Pode ser uma fase dele, mas eu também acho que não está a ser correcto!

    ResponderEliminar
  7. Para os meus lados não existe dessas coisas :(...e a 2,50 a aula é uma pechincha!!

    ResponderEliminar
  8. Tu fizeste bodyboard? uau! é tão raro encontrar alguem mulher que faz bodyboard como eu! temos que combinar aí um dia! quero te ver a engolir muita água e areia :)))))
    Agora mais a sério.. isso foi mesmo má onda do teu marido. Se fosse eu era na boa! ficava com as duas crianças, como faço lá em casa (neste momento só com uma) Eu também desde que fui pai.. exercicio zero! e estou a sentir na pele a falta de estofo!
    Continuo a não perceber o que se passa hoje em dia nas relações, são coisas destas que desgastam e atrapalham as nossas vontades e desejos. Caso não consigam os dois ao mesmo tempo, tem de ser um de cada vez! Não custa nada! mas... entre marido e mulher.. não se mete a colher :)
    Mas vais arranjar uma solução... força nisso :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. tens de recolver bem as coisas com o teu marido....Não me prece justo...

    Paulinha

    ResponderEliminar
  10. Oh... pode ser que ele ceda! Também gostava de experimentar!!!

    ResponderEliminar
  11. Ohhh!
    Tens que falar com ele, que conseguir fazê-lo entender que precisas de tempo para ti.
    Um beijo enorme*

    ResponderEliminar
  12. Oh meu Deus acho que é uma tremenda falta de vontade dele ficar com as crianças, puxa está a ser egoista!!!

    ResponderEliminar
  13. Se calhar vou "soar" bruta, mas é que agora, mesmo sem te conhecer de lado nenhum, fiquei revoltada com o teu marido!

    E ele o "direito" de ir correr, mas também tem a "obrigação" de ajudar a tomar conta dos filhos, certo?

    Acho que nisso vais ter que ser mesmo "bruta" e ires, e mais nada!

    Do tipo (hipoteticamente, claro):
    -em que dia vais correr esta semana?
    -na terça feira
    -ok, acho que fazes muito bem. quarta feira vou à aula de Zumba!

    E mais nada!

    Não pode ser assim! Ambos têm o direito de arejar a cabeça e sair de casa um bocadinho sozinhos! Se ele está em casa, não tens nada que pedir à tua mãe para lá ir...

    Desculpa, se calhar tou-me a meter muito e a dar palpites, mas se desabafaste aqui, acho que deves querer ouvir opiniões.

    Força aí, beijinhos!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso exactamento como tu me dizes mas eu agora não iria nem que ele disse-se há podes ir porque sou muito orgulhosa achei que não merecia e era escusado, era tão bom ambos podermos fazer algo que gostavamos em dias diferentes fico á espera de quando quizer ir jogar futebol pois nunca soube o que era ser como ele e vou ter a mesma atitude isto porque já é um acomular,não estas a meter-te nada muito agradeço imenso os conselhos obrigada,bjinhos

      Eliminar
    2. Compreendo, mas acredita que por ser orgulhosa e teimosa, eu fazia questão de ir mesmo, mas sem lhe dar hipótese de dar opinião!
      Acho que está a ser injusto contigo, até porque fazermos uma actividade sozinhas e fora de casa faz-nos muito bem,nem que seja um dia de 2 em 2 semanas ou por mês!

      Espero que resolvam, porque te ia fazer bem, mesmo!
      Beijinhos!*

      Eliminar
  14. Que chatice!!!
    E tu, não lhe consegues dar a volta?
    Fala com ele a bem, faz lhe ver que podem ter os dois tempo só para voces, sem que tenha de coincidir, tu vais ao zumba num dia e ele vai correr no outro!
    Para quê complicar o que é simples?!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Acho que sinceramente fale com ele exatamente como disse aqui..desabafa e outra coisa nunca se anule para fazer uma coisa que lhe faz bem por causa de ninguém!! Vá dançar e muito.. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  16. Oh querida, também eu fiquei triste por ti. Mas será que os homens são assim tão egoistas? olha não lhe peças, se fosso eu não lhe pedia como um favor, eu dizia, às segundas vou às aulas, nos outros dias faz o que quiseres.
    Também precisas de tempo para ti, quem me dera ter assim uma coisa perto, barato e a essa hora para me animar. Preciso mesmo.
    Mas, nada melhor que falares de novo com ele e explicares o quanto te ia fazer bem.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  17. Acho que nós mães não temos de pedir para o pai ficar com os filhos, os filhos também são deles e também tem a "obrigação" de ficar com eles,
    não deves ser orgulhosa, mas sim dizer-lhe que na segunda vais e ele que se desenrasque,
    vai fazer-te muito bem,
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos