Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fim de 2012

 
 
                               Estou mesmo ansiosa que chegue o fim de este ano e que se inicie um ano novo,este ano tem sido o ano mais desgastante fisicamente e psicologicamente que já tive nem me reconheço ao ver fotos antigas pareço outra,estou de facto com um aspecto muito abatido.
                              Não sei o que é dormir desde que a Maria nasceu quando ela tinha 4 meses eu achava que não aguentava mais e a verdade é que já lá vão 11 meses mas tem sido difícil depois a crise tomou conta da minha vida tantas coisas a que faziam parte da minha rotina deixaram de fazer radicalmente, mas o importante é que temos saúde,os meus filhos estão perfeitos com saúde eu só tenho de estar bem,este ano tem me chutado para canto e eu tenho tentado sair sempre de lá.
                            Bom fim de Semana !!  

7 comentários:

  1. Bom fim-de-semana...vai tudo melhorar...vais ver :)
    Eu quero que chegue o novo ano também...vai ser um ano de decisões...decisões que já estão tomadas mas que podem vir a realizar-se (têm que realizar...não posso arrastar mais isso)

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe o novo ano te traga mais coisas boas. Mais realização, mais descanso, mais tudo o que é bom !! às vezes estas provações são a prova de que somos mais fortes do que julgamos e enriquecem-nos mais ainda apesar de nos deixarem cansadas e de parecer que pior não pode acontecer e às vezes pode. Continua com pensamento positivo, tira ilações do presente para aplicares no futuro. às vezes as cabeçadas que damos na vida apenas existem para nos fazerem ver as coisas e de como deveremos passar a agir. Tenho levado alguma 'pancada' na vida e apesar de ter doido e ainda doer, tirei a lição melhor que se pode ter: assumir o erro, não tentar mudar os outros, tirar melhor partido do que elas têm de melhor, os que não querem saber de nós fiquem aonde estão, não nos lamentarmos tanto, há sempre quem esteja pior que nós, dentro das possibilidades viver apenas com as que se têm e não com as que se teve um dia ou gostaria de ter, só assim e mais umas coisitas mais podemos ver o dia seguinte melhor do que o actual ou melhor que as perspectivas que temos para o nosso futuro.
    Beijinhos e um bom fim de semana ;o)

    ResponderEliminar
  3. Não tarda teremos um novo ano à porta, e tudo será melhor!

    Forcinha*

    ResponderEliminar
  4. Esperança num novo ano :) vai correr bem vais ver... beijinho e bomfimdesemana

    ResponderEliminar
  5. Força amiga, espero que tudo se recomponha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Compreendo! força para o novo ano ;)

    ResponderEliminar
  7. Que venha um novo ano e que te corra melhor que este!!vais ver que sim!!:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos