Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Problema

 
               Hoje começa o problema de duas pessoas que eu adoro,uma delas é o meu patrão que é meu padrinho e meu tio directo a outra a minha madrinha que também é minha tia directa eles são irmãos,trabalharam muitos anos juntos foi com ela que aprendi tudo o que sei mas infelizmente uma zanga entre irmãos fez com que se separassem e trabalhassem no mesmo ramo mas cada um por si não falaram mais ,eu fiquei com ele pois já cá estava entretanto depois tivemos de contratar uma pessoa essa que é a tal colega de trabalho que eu recebi muito bem ajudei muito e ela simplesmente toma o meu lugar e quase destrui a relação que tinha com o meu padrinho mas não conseguiu depois de muitas discussões reconquistei o que tínhamos apesar dela estar sempre a tentar colocar-me de mal com ele. 
             Mas hoje os irmãos que estão zangados têm um problema em comum que começa hoje e eu nem dormi a pensar nisso,é desesperante estar sem notícias o dia todo,são poucas as pessoas além dos meus filhos que são muito importantes para mim mas eles estão lá.
            No Natal do ano em que fiz 10 anos de idade a família disse que não iria dar-me de presente mais brinquedos pois já estava uma mulherzinha então fui com a esposa do meu padrinho escolher uma roupa para o Natal como presente,na hora de desembrulhar todos os presentes estava uma única e linda boneca embrulhada e eu perguntei quem me tinha oferecido na qual ouço:_ foi o teu padrinho para ele com 10 anos ainda és uma menina pequenina. Pequenos gestos que nunca mais me vou esquecer,entre tantas zangas que já tivemos as coisas boas superam tudo foi ele quem me deu o braço e me levou até o altar.
            A minha madrinha tem um feitio muito difícil não é qualquer pessoa que consegue lidar com ela mas atrevo-me a dizer que neste momento é a minha melhor amiga,preocupa-se comigo telefona-me sempre para saber dos meninos praticamente todos os dias, como ele está na escola e ela na avó ,no Sábado disse-me a Maria João tem consulta no hospital esta semana, e tem amanha no otorrino e dou por mim a pensar como ela se lembra.
             Tenho uma pena enorme que os dois irmãos que eram tão unidos se tenham zangado há 3 anos e a partir daí tudo mudou o ambiente de trabalho nunca mais foi o mesmo ao inicio foi difícil continuar sem ela então com esta colega que descobri já tarde a traiçoeira que ela era.
              Só peço que comece bem e sorte para eles que hoje estão do mesmo lado enquanto eu sofro por eles. 
               

17 comentários:

  1. É tão constrangedor quando há "zangas" na família...também estou aqui a torcer para que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para eles...apesar tudo são irmãos...e têm que se unir em problemas comuns, só assim conseguem superar coisas que sozinhos não conseguiam :)

    ResponderEliminar
  3. muita energia positiva.. e que corra tudo pelo melhor..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Essas situações são sempre complicadas...
    Pode ser que isto seja o primeiro passo para retomar a relação...

    Espero que corra tudo bem.
    Boa sorte.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Zangas de família tendem a ser cíclicas, vais ver que voltarão a dar-se bem e por mais que custe, normalmente é que a vida nos prega uma partida, espero que com eles a união aconteça naturalmente sem precalços. Custa mais essas zangas quando são pessoas que nos são próximas, porque até há familia que se não fosse a questão de sangue nem parecia sê-lo.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem, existe sempre chatices nas famílias, umas mais graves outras menos graves... mas tudo se resolve querida... Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Imagino que seja complicado ver que estão chateado mas, no fundo, o mais importante é que continues a da-te bem com ambos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que situação complicada, espero que fique tudo bem.
    Beijinhos e força!!!

    ResponderEliminar
  9. Tem calma, pensa positivo e tem fé. Zanga entre irmãos sempre existiu, eu que o diga, nao sei porque, tenho 2 irmaos que nao me ligam nenhuma, á pouco soube do batizado do meu sobrinho mais novo, que ainda nem conheço e este domingo é a festa. Fico triste, mas a vida é assim, os irmaos de sangue sao os que nos dao menos valor :( beijinhos e força

    ResponderEliminar
  10. Oi Sandra,
    Aconteceu um briga na minha família quando eu tinha 7 anos de idade e a coisa nunca mais se ajeitou. A família se partiu ao meio e até hj é assim.
    No momento estou enfrentando uma nova briga de família, o que me dói muito e me levou até a ser medicada com antidepressivos, pois a pessoa que está provocando tudo é borderline e não quer admitir! Só me resta esperar que ela se trate e as coisas voltem ao normal.
    Sei bem o quanto o seu coração deve estar apertadinho.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  11. Essas situações em família são sempre complicadas...espero que tudo se resolva pelo melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Gostei tanto de ler esse promenor de o padrinho ter dado a boneca quando os pais achavam que a Sandra, aos 10 anos, já era crescida demais! É uma bela memória, que contribui para explicar o grande amor que lhe tem! Espero que os problemas se resolvam e a harmonia volte a reinar. :)

    ResponderEliminar
  13. É tão triste quando essas coisas acontecem no seio de uma família... quer queiramos ou não há sempre divisões e acaba por afectar todos.
    Espero que tudo se resolva.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. É complicado, também conheço uma situação assim :x

    ResponderEliminar
  15. Sei bem como é. Mas se Deus quiser, tudo vai melhorar :)
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Os negocios de familia costumam dar em discussão...
    Espero que tudo melhor. Força :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos