Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tosse

 
              Se  a Maria não dorme bem de quinta-feira até hoje as noites pioraram se é que é possível mas é ,a partir das 00:30 a minha Minnie começa a tossir imenso a menina fica mesmo aflita e as noites têm sido divididas entre uma tosse horrível muito choro e a mamã constantemente a levantar-se e escusado dizer sem dormir mas pronto cada um tem o que merece não é não sei o que fiz de errado para isto mas tenho de descobrir.
            Hoje as 18h tenho consulta no pediatra estou ansiosa tenho muito para lhe perguntar mas até lá ainda tenho muito para trabalhar :)

16 comentários:

  1. Olha a minha noite passada foi assim, mas o meu foi ao pediatra a semana passada, tomou antibotico, ficou bom e agora voltou novamente a tosse. Hoje estou podre. Bolas para o inverno!

    ResponderEliminar
  2. Então bom trabalho, boa consulta e as melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  3. A melhoras para a tua Minnie. Beijocas e tu não fizeste nada de errado, as coisas são como são. Não te culpabilizes, eu sei que não é fácil gerir a vida assim, mas um dia irás ter a tua compensação, maior ainda que a de seres mamã de um menino e uma menina... a de teres uns filhotes que te acarinham e te pedem beijinhos, que se dão bem e acredita que não vai ser assim para sempre (o facto de ora estar doentita ou não dormir nada de noite).
    Mais beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Possas ainda não é desta que dormes =/
    Mandei-te mail quando poderes responde sandrinha :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É complicado quando eles não estão bem, nós não estamos bem.
    as melhoras,
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. pede ao pediatra a vacina da gripe para ti e para os teus meninos...e vais ver que a tua menina vai ficar bem :) beijinhos e as melhoras super mae ;)

    ResponderEliminar
  7. R.: Estou mesmo para ver quando esse dia acontecer...lol ele vai deitar uma lágrima...que eu já sei ^.^ tão fofo ele!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Tadinhas!!olha,exeperimente cebola cortada encima da mesinha de cabeceira ou da còmoda!cgeira mal que se farta,mas è imbatìvel!as melhoras!

    ResponderEliminar
  9. As melhoras dela... Espero que o pediatra dê A solução!

    ResponderEliminar
  10. Olá Sandra!! Passando para conhecer seu blog. Realmente quem tem filho pequeno sempre passa por esses transtornos. Hoje na consulta, o médico irá examinas, passar exames e orientações..é só seguir direito que seu baby irá ficar bom. Parabéns pelo seu blog. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  11. A minha mais ou menos na idade da tua teve 2 mesinhos seguidos com tosse foi horrivel nada resultava era tipo tosse alergica ;(

    ResponderEliminar
  12. Começa o mau tempo, começam as noites mal dormidas. Sei o k isso é. As melhoras dela, é aflitivo vê-los assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Cá em casa a F. também andou assim foi terrivel, fez um tratamento com xarope, gotas e nublizações, mas piorou de um dia para o outro, voltamos ao pediatra e alterou-lhe a medicação agora está bem melhor!
    As melhoras para a tua Minnie! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. A minha filha volta e meia tb tem tosse, contudo este ano está a ter menos. O ano passado andou meses a tossir :(

    ResponderEliminar
  15. Aqui por casa tá-se igual, já fui 3 vezes ao hospital mas pelos vistos anda tudo assim. Melhorou bastante nestes ultimos dias, mas já anda assim à mais de 1 mês. As melhoras aí para casa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos