Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chegou



                               O meu mês preferido o mês do meu aniversário sempre gostei de fazer anos daí este foi sempre o meu mês ,este ano vai ser diferente já não vou festejar só mesmo nós em casa porque neste mês a minha princesa faz 1 aninho tornou-se ainda mais especial a minha Minnie vai ser igual á Mãe somos do mesmo signo e está quase a chegar o meu nosso aniversário não no mesmo dia cada uma tem o seu dia tal como eu queria ,nunca fui daquelas pessoas que queriam que os filhos nascessem no seu dia de aniversário quero que ela tenha o dia só dela e eu o meu.
                              

13 comentários:

  1. Eu sou assim com Dezembro :) Espero que o teu mês seja em grande! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que seja mesmo um bom mÊs...pois tu mereces :) e espero que as coisas por casa ja estejam bem melhor, para celebrares estas datas tao especiais rodeada de muito amor e carinho. Que tenhas um bom dia... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que este mês não fique aquém das tuas expectativas e te traga muita felicidade e saude também.
    Beijinhos nossos e um bom fim de semana ;o)

    ResponderEliminar
  4. Que este mês seja repleto de alegrias :D

    ResponderEliminar
  5. Dois aniversário importantes neste mês :)
    Que bom..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. eu tb gosto deste mes, so porque é o mes da minha pimpolha ;)
    beijinhos e bom fds p voces

    ResponderEliminar
  7. Dias importantes, esses dois,
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Também gosto mais de dias diferentes para pessoas diferentes. Nada de confusões! :)

    ResponderEliminar
  9. Que seja um mês muito, muito bom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu não gosto muito de novembro, acho que é um mês xoxo, mas para ti e para a filhota claro que é um mês importante.

    E é mais giro fazerem anos em dias separados, comem bolo a dobrar ahaahaah :)

    ResponderEliminar
  11. Vai ser um mês muito especial então:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos