Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Só a mim


               Perto de minha casa estão com obras na rua então colocaram um desvio por uma rua onde eu costumo deixar o carro á hora de almoço e digo já muito bem estacionado encostado ao passeio e nunca tive problemas mas como durante um tempo essa rua vai servir como desvio eu tive problemas.
              Estava eu descansadinha em casa na hora de almoço e por acaso a minha hora de almoço é sempre a trabalhar ora estendo roupa  ou ponho máquina a lavar e faço as camas porque saí muito cedo a correr e não tive tempo mas hoje não,hoje tinha decidido que me ia sentar á mesa pelo menos 30 minutos coisa rara que nunca acontece pois almoço sempre a correr nos meus 30 min toca a campainha não reconheci a pessoa pelo visor levanto o escutador e pergunto quem é a voz do outro lado diz: Polícia da G.N.R  o carro que está estacionado na rampa é seu ?
         Eu: É
        Ele: Preciso que venha tira-lo urgentemente que os camiões não passam.
        Eu: tudo bem já vou obrigada.
                Quando lá cheguei estavam dois guardas 2 camiões pesados a obstruir a rua imensa gente lá assistir  e eu  pensei que sorte a minha.
                Dirigi-me ao sr guarda e digo: Sr.guarda o carro não está mal estacionado não está a obstruir a rua apenas o camião não consegue passar com facilidade escusado será dizer ao senhor  que era de evitar o senhor perder tempo com esta situação pois se souberam avisar onde eu morava para tocar á campainha também sabiam lá ir tocar e ter a gentileza de avisar que era preciso tirar o carro mas infelizmente vivemos numa sociedade em que as pessoas gostam é de criar confusão na vida alheia mas obrigada pela amabilidade de me avisar.
          Ele: Vá lá menina tire rápido o carro que os camiões querem passar (enquanto estava a fazer sinal para andar a fila do lado oposto dos camiões )
            Eu não ia aguentar que me passa-se uma multa ai não ia não, outra? No espaço de tão pouco tempo mas pronto estes até foram porreiros,o que intriga é como existem pessoas muito más ali há espera para ver a cena chamaram logo a policia não custava nada tocar a campainha e avisar mas aos guardas já quiseram dizer onde morava e pior é que eu nem privo com ninguém não tenho convívio absolutamente nenhum com vizinhos dispenso isso tudo  enfim é a sociedade dos dias de hoje.                     
 
        

12 comentários:

  1. Meu Deus, chamar a policia!!! Realmente, vais a ver e a tua campainha deve dar choques, lol, e por isso decidiram que era mais fácil marcar um numero no tlf que tocar a uma campainha.... los :D bjs

    ResponderEliminar
  2. infelizmente há muita gentinha que so vive com o mal dos outros, com a vida dos outros, que gostam de espectaculo gratuito... se trabalhassem nao estava lá a meter o nariz... mas enfim.. pelo menos nao levaste multa :)

    ResponderEliminar
  3. R: claro que é muito mais giro saber no dia :) e eu adoro ver a reacção das pessoas ^.^

    ResponderEliminar
  4. Ui... tens cá uns belos vizinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. Parece que as pessoas só estão bem quando vêm o mal dos outros, xiça!

    ResponderEliminar
  6. As pessoas só vivem felizes com o mal dos outros enfim...

    ResponderEliminar
  7. Realmente há pessoas que adoram arranjar conflitos.
    Nada melhor que termos bons vizinhos sem ter problemas, caso contrário andamos sempre desconfiados.

    ResponderEliminar
  8. Fogo,até estava a ver que não ias ter outra multa| Correu tudo bem, ainda bem! As pessoas, enfim eu nem comentoooo!

    ResponderEliminar
  9. Há coisas que nos deixam mesmo em brasa!

    ResponderEliminar
  10. Ah gentinha que só gosta de criar confusões. Achei que deste uma otima resposta!!!

    ResponderEliminar
  11. Vim visitar ser blogue através
    da Árvore de Natal da Blogosfera.
    Virei de seguida, com mais tempo
    para conhecer o blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos