Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

:)


              O meu filho tem gestos carinhosos perante a mana por vezes mostra-se bastante amoroso mas a maior parte das vezes a reacção é de desagrado e ciúmes incontroláveis perto de nós, o que me deixa um pouco triste e a questionar o sentimento dele pela mana .
             Ontem quando saiu da terapia a terapeuta virou-se para mim e disse que ele se portou muito bem, como sempre aplicado e disse: Ele tem uma adoração enorme pela irmã gosta imenso dela.
 Eu: Mais ou menos tem dias.  
 Ela: Mas ele fala imenso da irmã,hoje estávamos a fazer um jogo de tabuleiro e a imagem que calha-se teria o "s" e ele tinha de inventar uma frase com o "s" para essa imagem e calhou a princesa e a frase dele foi "eu vou sempre salvar a minha princesa" perguntei-lhe quem era a princesa dele e ele respondeu "é a minha mana a Maria ".
 Eu: Ah foi (já com um sorriso de orelha a orelha ) fico contente ainda bem que ele fala assim da mana.
               Perto de nós o Bernardo tem tantos ciúmes da mana que nem dá para perceber o que ele acha de ter uma mana mas isto para mim caiu muito bem o meu filho ama a mana :)

5 comentários:

  1. Claro que ama. As minhas não podem viver uma sem a outra e guerreiam muitas vezes!

    ResponderEliminar
  2. ate fico emociada ao ler isto! Tenho um rico sobrinho! Perfeito! Nunca mais é natal :D

    ResponderEliminar
  3. É claro que ele ama, adora e tem orgulho da sua princesa! Bjocas***

    ResponderEliminar
  4. Que bom =) O amor de irmãos é lindo! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Que bonito de se ouvir Sandra, eles têm uma maneira muito própria de amar e apesar de secalhar se sentir enciumado nunca deixa de gostar da mana. Um beijinho muito muito grande para voçês. Um Feliz Natal para voçês e tudo de bom. Eu por cá também vou andar atarefada mas feliz por mais um Natal

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos