Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bom dia !!

 
                         Eu nunca tenho tempo para tomar o pequeno almoço em casa de tal que é a pressa e os meninos para arranjar e dar o leite então antes de entrar no trabalho tomo sempre meia de leite e pão c/manteiga no café que frequento há anos onde lá vai imensa gente desta zona industrial onde trabalho, mas hoje o sr do café que me conhece desde pequena diz mal lá entro " a máquina do café está avariada" e parei um pouco disse que não tinha mal podia ser um leite achocolatado da ucal em vez da meia de leite (ainda por cima eu não gosto mesmo nada lol ) .
                        Já tinha notado que só lá estava um senhor o que é estranho dó depois de saber da maquina é que associei cada vez que entrava lá alguém o homem lá dizia a tal frase e tanta gente que vi a dar a volta e ir embora é mesmo chato mas não era por aí que não ia lá ficar acontece,depois quando poder passo num café e tomo café que sem café a uma segunda-feira e o fim de semana todo em claro porque a minha Minnie está desesperadita com os dentes o" chamodent" medicamento homeopático que me tinha indicado a Mamã de peep toe muito obrigada tem ajudado muito tem mesmo feito muito bem  mas desta vez a maldita dor é mais forte :( daí não dar para passar a manhã toda de segunda sem café não dá mesmo se não vou aterrar.


12 comentários:

  1. Um cafézinho num dia frio faz maravilhas ! tadita da tua Minnie, espero mesmo que essas dorzinhas passem logo que ninguém merece !! Beijinho ;o)

    ResponderEliminar
  2. café sabe tão bem pela manhã.. dá outra genica.. e as melhoras para a tua princesa..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Eu tomo sempre o pequeno almoço em casa...isto desde que resolvi emagrecer, porque primeiro era o belo do café com o belo do folhado misto. Mas também não passo sem o meu cafézinho, ai isso não. Senão adormeço em cima do teclado!

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo sair de casa sem pequeno almoço. E, se não tomar café, não ando bem. Maldito vício.
    As melhoras para a tua menina.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Eu cà nem que me levante mais cedo,e olha que me levanto às 4h20,mas tenho de tomar o meu leite com cafè!!senão não è dia e aqui a menina fica muitooo mal disposta:)
    Bom dia e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Melhoras para a filhota. Eu adoro café, mas normalmente é depois do almoço, que é a altura que me dá mais sono! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Há malta que só começa a trabalhar depois de um café!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos