Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É isto

   " Meu amor passa a noite acordada tem noites que dá uma tem noites que dá duas tem noites que dá três  horas da madrugada "

        A minha Minnie esta noite acordou á 1,2,3,4,5,6 horas não há quem aguente acorda chora dou-lhe a xuxa volta chorar abano um bocadinho e fica, isto constantemente,nas noites em que ela acorda 3 vezes durante a noite é porque passei uma boa noite agora imaginem..
        Já vi muitos posts a marcar a data de hoje por ser 12/12/2012 é uma data que vai ficar marcada só estou á espera de saber se é para o lado positivo ou negativo o bom dia para todos.

26 comentários:

  1. Ui amiga assim é mesmo complicado, será que ela dorme muito durente o dia ???

    é que assim nem descansa a menina nem voces ;(

    ResponderEliminar
  2. O meu hoje tambem se fartou de chamar por mim, está com muita expectoração e às 2h estava a fazer-lhe atrovent :( mãe sofer!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. A mnh baby tb acorda imensas vezes durante a noite :)). beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar
  4. Que chatice...pode ser que esta noite seja melhor! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia! Pode ter frio a pequenina ou está a chocar alguma...

    ResponderEliminar
  6. Ai querida, olha espero mesmo que tenha sido uma excepção à regras, porque assim ninguém aguenta. Espero mesmo que a tua minnie melhore quanto às noites. Um beijinho grande e muita esperança tá bem ?
    Logo que possa publico o selo ;o)

    ResponderEliminar
  7. bem as tuas noites são um terror..
    e espero que hoje fique marcado por um dia bom :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. Assim deve ser mesmo complicado! :(
    Bom dia **

    ResponderEliminar
  9. olá, vim aqui ter nas minhas pesquisas sobre o melamil!!!!tenho uma menina com 21 meses que também acorda várias vezes e quando não fica acordada 2 a 3horas por noite..já fui a vários pediatras...a última receitou melamil e disse que eu a devia colocar na cama e deixá-la berrar até ela adormecer!!!!e não ir lá..que o problema dela e que eu não a ensinei a dormir!!!!basicamente, que lhe tenho que educar o sono....enfim...uma pessoa paga para ouvir isto!!!pela minha experiência se a minha pequenina dormir pouco durante o dia a noite é pior.... mas não tenho grande solução...ainda não encontrei..só me dizem, que esta fase vai passar ..quando???não sei..já disseram aos 2, aos 3 ..aos 4 anos!!!já vi que tenho que aguardar que passe....espero que as suas noites melhorem!boa sorte


    bjs

    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patricia antes de mais obrigada por comentares,costumam sempre dizer que vai passar mas não tem data porque isso já é mesmo dela eu falo pela experiencia de dois filhos o 1º foi um santo para dormir e a minha Minnie é uma pestinha acaba é por ser massacrante e desgastante para nós, o melamil é muito bom ajuda adormecer dás-lhe antes meia hora de a deitares e depois á partida vai adormecer muito melhor não sei é quantas gotas estas a dar podes dar 13 á vontade não te preocupes não faz mal nenhum tenho um amigo que o pai é pediatra e o filho desse amigo tem o tempo da tua menina e ele dá-lhe 15 gotas e nunca teve problema ajuda acalmar e adormecer mas se depois ela tiver de acordar de noite vai acordar á mesma que é o que acontece á minha :( apenas fica mais simples para adormecer e nem sempre,espero que as tuas noites melhorem estou assim á 13 meses e ainda dou em louca agora imagino 21 deves de estar num caco força,bjinhos

      Eliminar
    2. estou a dar 4 gotas...SE EU NÃO pedisse ela nem o melamil me receitava.ela agora adormece muiiito mais rápido(nem sempre) mas, continua a acordar e a estar mais de 30 m acordada...e dose!!!!obrigada pela dica, vou experimentar dar mais...é complicado e extremamente desgastante..não vejo melhoras:S para nós e muito desgastantes, até porque precisamos de estar bem para cuidar deles!só quem passa pelo mesmo é que compreende!obgd e força para ti tb.bjinhos

      Patrícia

      Eliminar
  10. Bom... ainda me queixo do meu filho que só acorda duas vezes por noite. :)
    Sandra, as minhas teorias são muito estranhas mas cada caso é um caso.Temos que adaptar a cada criança os procedimentos.
    Com a minha 1ª filha, no inicio tb acordava diversas vezes, viamos que quando iamos lá ao quarto ou a pegavamos ela parava de chorar. Resultado, começei a pô-la na cama, dava beijinho e ia-me embora. deixava chorar, ela berrava soluçava até que acabava por adormecer. Mesmo que isso signifique estar 2h horas a ouvir berros. Contudo quando viamos que tinha colicas, dava-mos mais atenção, mas nada demais.
    Com este miudo, ele tem muitas colicas e conjuntamente com o sono, dá uma gritaria por demais. Resultado, quando se vai deitar à noite e vejo que ele já esta atestado mas com cólicas (quase sempre tem), ponho-o ao meu colo, agarro-o com força e meto a xuxa na boca. Ele não quer, esperneia, tem choro com raivinhas mas eu não cedo, fica ali apertadinho. firmeza é o que se quer nestas situações. agora adoptei + outro método, quando ele está a chorar ao meu colo e não quer xuxar... dou-lhe uns sopros para o nariz e ele atrapalha-se mas ctn a chorar, volto a fazer ate que ele muda de feições e percebe que tem de acalmar e começa a xuxar com grunhidos, mas acaba por adormecer.
    No inicio demorou 45 minutos, agora em 10 minutos já o ponho a dormir.
    Nos casos em que acorda pode ser por muita coisa, mas se estas stressada, ansiosa, isso acaba por transmitir para a criança e ela acaba por ficar nervosa, nem que seja inconscientemente o que pode refletir na qualidade do sono.
    Atenção.. os meus métodos não colocam a saude do meu bebé em risco.. não sou nenhum mauzão :)

    ResponderEliminar
  11. Não é nada fácil gerir estas situações, mais do que tudo é necessária muita paciência e força para aguentar aquilo que acredito serem fases!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Ai meu Deus, eu realmente estou sempre a dizer que é só uma fase, mas está a ser uma fase mesmo comprida! Tens que ter paciência e deixar os anos passar, vais ver que aí vais dormir muito bemmm :)

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenhas razão querida .. :x

    ResponderEliminar
  14. Vais ver que acabará por ser um bom dia para ti ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Noites mal passadas são sempre chatas. Espero que melhore e que este dia termine na melhor maneira!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. Ai mulher! Até eu estou solidária contigo!!!!! :(
    Isso assim é muuuuito mauzinho! :(
    Já mereces melhores noites!!!

    ResponderEliminar
  17. Então como passaram esta noite? Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Pelos vistos o 12-12-12 foi só mais um dia e para ti bastante chato, pelo menos deve ser com a menina a acordar de hora em hora. Só te posso desejar boa sorte e que a menina comece a dormir a noite toda, que eu de bebés não percebo nada :)

    ResponderEliminar
  19. Ui... que dose... tudo mais tranquilo?

    ResponderEliminar
  20. Que noite! Espero que ontem já tenha sido melhor!!

    ResponderEliminar
  21. Realmente noite mal dormida é algo que incomoda o dia todo..e como passou à noite, a baby dormiu direto? Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  22. Humm... realmente que cansativo mas, de certeza, compensador!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos