Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu sei que chateia

           Estar sempre a falar-vos das noites mal dormidas mas é que é mesmo impressionaste além da minha Minnie estar com imensa tosse e o nariz obstruído o que dificulta as noites ela a partir das 2h00 não dormiu mais só a consegui adormecer as 11h15 a partir das 2h foi sempre a chorar sempre a colocar-se de pé na cama,atirar a chucha para o chão,tossir imenso tadinha mas esta mamã aqui precisa de folga pode se?,É que só depois de a deitar é que consegui arrumar a cozinha estender a roupa deitei-me era quase 1h00 acordar as 2h00 não dormir mais e vir trabalhar só com 1 hora de sono vou dar em tola.

15 comentários:

  1. Nunca mais é verão!
    Querida quanto ao post de hoje: achas que eu não tenho dias que me apetece mandar tudo à fava? que estou descrente e que me sinto só? pois mas por isso tento absorver aqueles bocadinhos que me fazem feliz, tudo aquilo que possa agarrar-me e compreender que temos de pôr por cima o que nos faz bem,quem nos faz bem e quem se lembra de nós. Temos de desvalorizar o que nos maoa e nos faz mal, porque acredito que têm valor proporcional à importância que lhes damos.
    Por isso, agradeço por tudo de bom que me dá esta Vida, porque na próxima não sei :)
    Este ano para mim, tem sido marcado pelos altos e baixos, sinto-me instável e há dias em que estou nos pincaros e outros que me sinto uma avestruz, espero normalizar senão qualquer dia vais visitar-me num hospício :)
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. bem qualquer dia cais para o lado pois não descansas nada...
    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Não me digas nada também ando com as piores insónias ,o que me salva é um anti olheiras muito bom !!!

    ResponderEliminar
  4. eu compreendo-te ...é mm mto cansativo.o melamil só ajuda a adormecer!!!!não faz dormir a noite toda:Sforça

    bjnhs

    ResponderEliminar
  5. como eu te compreendo, sofro do mesmo mal. a minha filhota não anda a dormir nada e claro quando eles estão doentes pior. a falta de descanso está a dar cabo do meu sistema nervoso, ando mesmo com o rastilho muito curto. Força!

    ResponderEliminar
  6. Coragem, linda!
    olha, e tens a certeza que é só constipação?
    A minha andava assim e ao fim de uns dias ficava bem, e passado uma semana lá vinha ela outra vez! Em 4 semanas foi 3 vezes ao centro de saúde e tava tudo bem, garganta boa, peito limpo, nariz entupida "ponha agua do mar!" e pronto!

    Mas aquilo não me caía bem aqui dentro: eles são médicos, mas nós somos mães, conhecemos os nossos filhos melhor que ninguém! Passado 2 semanas, na consulta dos 4 anos, falei com a pediatra e veio o veredicto: rinite alérgica, com este tempo húmido é que são elas. O ano passado como foi seco não teve nadinha.
    Agora tem medicação mesmo para o problema dela, e tem andado bem, quando tem recaídas como já sei (finalmente) o que é trato logo!

    Beijinhos, e força!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, a minha anda a tomar Pulmicort Nasal Aqua, 1 "puf" em cada narina antes de se deitar. No próprio folheto avisa logo que pode demorar até 15 dias a fazer efeito. O certo é que é o que a tem ajudado!
      E NADA de vapores, que ainda pioram!
      E no centro de saúde foi precisamente o que me mandaram fazer: vapores com Atrovent. Mas como a pediatra 3 semanas antes me proibiu de lhe fazer vapores, não fiz nada até falar com ela! E ela avisou logo que não queria nada disso: se o "problema" é relacionado com humidade, com vapores ainda vai piorar.

      Ela tem há bastante tempo, mas este inverno a nível de humidade está a ser o mais rigoroso desde que nasceu...

      Devias falar com o pediatra, a ver o que te aconselha...

      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Oh tadinha dela! Espero que hoje já esteja melhor e já consigas dormir!bjinhos***

    ResponderEliminar
  8. Deve ser de facto muito cansativo e stressante! Espero que as noites da menina comecem a ser melhores para as tua também poderem ser :)

    ResponderEliminar
  9. Custa tanto trabalhar sem ter dormido praticamente nada. Imagino que te sintas tipo zombie, quase que nem deves conseguir raciocinar. Que tudo melhore! Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  10. :(
    Espero que venham dias (noites) bons!!!

    ResponderEliminar
  11. Se para nós adultos é desesperante tentar dormir com tosse e o nariz tapado para uma criança deve ser muito mau, coitadinha e as crianças precisam de descansar para andarem minimamente bem. As melhoras ,o)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos