Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Já passou !!


             Já passou a noite o dia  que nos deixa com ansiedade para que chegue,o meu Natal correu bem, passado lá em casa em família o melhor claro que foram os meus filhos que receberam imensos miminhos só pessoas que gostam deles :) eu recebi uma máquina fotográfica nova estava sempre a dizer que a máquina andava avariada e a minha irmã ofereceu-me uma não estava a contar fiquei muito contente agora já posso tirar fotos de qualidade.
              Tirando as coisas boas foram dias muito cansativos ,imensa correria a minha Mãe e tia ajudaram com as comidas e também foram ajudando mas quando as pessoas saem para ir dormir a suas casas é a minha casa que fica em pantanas na véspera, e quando chegam lá está tudo direito aqui a je andou arrumar  com 3,30 horas de sono não é fácil o dia 25 andei sempre a cuidar da minha Minnie e arrumar louças ,tirar a mesa colocar novamente c foi cansativo, claro que não fazer nenhum é bem melhor porque isto é tudo muito bonito mas existe muito trabalho meu marido nesse aspecto foi impecável , é preciso ajuda,e vocês como correu ?

16 comentários:

  1. Deste lado também já passou toda a agitação, e tudo correu pelo melhor!!
    Agora é trabalhar e esperar pelo novo ano!!

    Também ganhei uma máquina fotográfica nova :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Do meu lado também correu tudo muito bem...prendas só foram coisas simbólicas, nada de exageros porque a crise e o desemprego atinge e muito a minha família...mas ouve alegria, riso, palhaçadas...que é a melhor prenda!!:)

    ResponderEliminar
  3. Aqui correu bem! Mas há festa outra vez hoje com os anos da minha mae! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O meu natal correu bem ;) é sempre pior quando é em nossa casa, por isso se deve variar todos os anos para não serem sempre os mesmos a ter o trabalho! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandrinha ;o)
    Por cá as coisas também correram bem, melhor que o esperado... mas CANSADÍSSIMA ATÉ ÀS ORELHAS !!! Beijinho ;o)

    ResponderEliminar
  6. Ola Sandrinha! O meu natal correu bem, ja leste :) e obg por perguntares. Tb recebi miminos que nao estava á espera e alguns tocaram-me mesmo. So tive pena de nao ter a minha mae e mana mais perto mas falamos por telefone, mas claro que nao é a mesma coisa. Mas mais feliz fiquei com a alegria da minha filha e sim estes dias festivos dao uma trabalheira...eu andava entre a sala e a cozinha e adiantar sempre a lavar louças e a tirar travessas e colocar doces sempre preocupada se as pessoas estavam ou nao a gostar da minha comidinha. E hoje de manha ja voltei ao trabalho e aproveitei a tarde livre para limpar a casa, lavar roupa coisas que temos de fazer sempre.
    Agora parei um pouco para visitar alguns blogues, saber daqueles que me sao mais queridos TU és uma delas, e daqui a pouco vou encher a bola de pilates para andar aos reboloes cá por casa. A filhota ja tá toda animada :) mais um brinquedo para as duas Beijinho minha querida e agora sim vao sair umas fotos de profissional :) fico á espera de novidades

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu tudo bem :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Correu normalmente, como o teu, a correria, as comidas, os miminhos para os mais pequeninos, enfim, venha a próxima época!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tudo correu pelo melhor! O meu Natal também correu bem (tirando a parte de o tesourinho ter ído á urgência nesse dia com uma otite bilateral). Recebemos todos muitos miminhos mas a maior alegria foi ver a carinha do tesourinho a ver o Pai Natal e as prendinhas! é verdade que o Natal dá muito trabalho ( a azáfama das prendas e dos doces...)mas vale a pena! Bjoca grande :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom que correu bem , por aqui tb foi bom e especial;)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que tudo correu pelo melhor. O meu foi igualmente uma canseira mas tudo correu bem. Um beijinho e agora é contagem decrescente para a passagem do ano.

    ResponderEliminar
  12. Boa prendinha heinn =D O meu Natal também foi bom, passei foi uma hora ontem a lavar loiça do jantar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Agora é hora de repousar e preparar a passagem d'ano!
    Bj

    ResponderEliminar
  14. O meu correu bem. Rica prendinha. Claro que nestas alturas na casa que recebe os convidados ha sempre mais trabalho, mas e muito gro ter a casa cheia de gente e de alegria! Depois arrumar parece que custa menos :)

    ResponderEliminar
  15. O que interessa é que correu tudo bem!
    Boas festas!! :)

    ResponderEliminar
  16. Já vi que estávamos as duas a precisar do mesmo eheh =) Por aqui o Natal também correu bastante bem*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos