Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os dias da semana



                     Ontem estava convencida que era quarta mas era terça hoje estou com a impressão que é quinta mas é quarta isto não é nada bom pelo seguimento da minha mente amanhã venho trabalhar convencida que é sexta o que é péssimo porque ainda é quinta,ai mulher vê lá se atinas .

16 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Às tantas já viu na Casa das Miús, mas queria vir pessoalmente convidá-la a conhecer o Coelhinho Pompom, onde exponho as minhas criações para bebé e criança. Dê uma espreitadela - quem sabe se aparece por lá alguma coisa de que goste? É aqui:
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para mim é sexta amanhã, já não trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nada quando isso me acontece, fica-se toda baralhada e pior, quando chega a sexta-feira e vemos que não é sábado...esse dia custa tanto a passar!!

    ResponderEliminar
  4. a mim tb me acontece destas coisas... é o stress, o cansaço acumulado. Pra mim hoje é quarta dia de piquete e amanha vou trabalhar até ás 20h, descanso so mesmo para domingo e no dia de natal, nesta altura eu nao tenho férias. Mas sabado á noite é o jantar da empresa a minha vontade é nenhuma, mas olha vou marcar presença e depois regresso a casa. E ando indecisa o que levar vestido.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra, obrigada pelos comentários no Flores, Cores e Amores. Estive uns dias em modo off mas agora outra vez mais activa na blogosfera e deu-me tempo de vir espreitar o teu cantinho. Parabéns! Vou passando por aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Isso é a vontade que o fim de semana chegue rápido ;)

    ResponderEliminar
  7. E depois sexta ficas em casa e tens fim de semana prolongadissimo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá! Eu muitas vezes penso que já é sexta quando ainda é quinta. Isto é a vontade de que o fim de semana chegue depressa :)

    ResponderEliminar
  9. Trocar os dias de semana é das minhas actividades favoritas ;-) tenho sempre que pensar duas vezes para ter a certeza do dia, o facto de ter folgas rotativas também não ajuda muito, por exemplo hoje para mim é...sexta!!! Mas depois volto ao trabalho no sábado quando anda tudo de folga...enfim uma confusão! Beijos :-)

    ResponderEliminar
  10. Sandrinha tens um selinho no meu blogue passa por lá mas agora descansa e beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Isso deve ser cansaço, andas desregulada :p

    ResponderEliminar
  12. Eu também ando assim a semana toda!
    Estava sempre convencida de que já era 5ªf ou 6ªf!

    ResponderEliminar
  13. Pelo menos sinto-me mais descansada por não ser a única a trocar os dias ,O)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos