Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012


                               Ontem foi dia da terapia da fala do BERNARDO,quando ele começou a terapia levei-lhe um pacotinho individual destas bolachinhas, cada pacote tem 6 e são maravilhosas ele agora sempre que vai á terapia quer levar,  para quando saír vir a comer  no carro pelo caminho enquanto não chega a casa sabe-lhe bem este hábito que ele criou.
                              Ontem ao ir buscar um pacote para levar para ele dou por mim a por dois na mala pois claro está um para o BERNARDO outro para a mamã mas eu não aprendo sou mesmo gulosa e depois vinha toda contente também a comer as bolachinhas e a conduzir, não tenho solução 

quarta-feira, 30 de maio de 2012



                                 Hoje de manhã ia com tanta pressa para o trabalho e no caminho vi a minha antiga cabeleireira toda simpática e sorridente cumprimentou-me mas eu disse que estava com pressa pois não podia estar ali a falar além das formalidades de está tudo bem ? tudo bem com os filhos, essas coisas,acredito que ela tenha sentido muito a minha ausência pois eu era uma boa cliente ia lá todas as semanas ás vezes 2 vezes comprava lá os produtos para o cabelo que são caros mas deixei de lá ir desde a gravidez da MARIA embora com esta crise já não pudesse lá ir com tanta frequência.
                                 Eu adoro cabelo comprido e ela disse que o meu cabelo estava estragado e tinha de cortar e fez-me um corte pelo pescoço eu fiquei para chorar lol ainda por cima o meu cabelo demora muito a crescer e quando estava a ficar maiorzito dizia que tinha de se cortar um bocadinho porque estava a ficar sem corte e cortava imenso :( depois da época balnear eu dizia para espontar e cortava imenso, depois quis pôr extensões farta de andar com o cabelo curto paguei couro e cabelo disse-me que eram as melhores extensões e estavam sempre a descer era preciso andar lá sempre para apertar e sempre cheias de nozes um caos para pentear estava farta tirei,até as deixei lá ficar e os produtos por gastar também, e não fui lá mais o meu cabelo já está a crescer não está com aquele aspecto fraco ,ela até pode ser muito boa cabeleireira mas a mim só me deixou a desejar não me apanha lá mais .
                     

terça-feira, 29 de maio de 2012


                                Noites sem dormir,imensa coisa a organizar em casa,stress de manhã para deixar MARIA na avó e logo de seguida o mano na escola,chego ao trabalho e estou com imenso trabalho enfiada nos papeis, dá nisto enxaqueca!! 
                   

MIMINHO


                 A minha querida ANITA ofereceu-me este miminho que eu adorei :) muito obrigada querida.

                As regras são :

           Dizer de quem recebeu o selinho.
       - Escolher 5 mamães para receber.
       - Avisar para as mamãs escolhidas.
       - Dizer qual a parte mais feliz da maternidade.
   
       Para mim não há partes mais felizes pois todas são lindas e únicas mas o melhor é ver os nossos tesouros a desenvolverem e a maravilha que a maternidade nos faz que nos torna seres humanos tão diferentes do que éramos.

     Vou passar á frente a escolha porque maior parte das mamãs que sigo já tiveram este selinho quem não teve e quiser levar está á vontade :)


      
  
     

segunda-feira, 28 de maio de 2012

                      Fim de semana já passou houve feirinha medieval cá na minha terra e foi giro lá fomos nós sábado á noite passear a feira dps de ter passado o dia inteiro em arrumações,esta noite foi daquelas maravilhosas que a MARIA me costuma dar sempre acordar a chorar mas não há de ser nada e hoje de volta ao trabalhinho com uma pilha de trabalho á minha espera :)

                    Bom inicio de semana!!
                    

sexta-feira, 25 de maio de 2012


                                   Será tão difícil para as pessoas ouvirem verdades!?ou pelo menos a nossa verdade que é a nossa opinião não conseguem lidar com isso!? ficam agressivas, irritadas, desorientadas porque não têm resposta. Será que temos de guardar o que achamos importante para nós só porque alguém vai ficar irritado com o que vamos dizer !? não dá para ter calma e tentar dar respostas já que que acham que têm razão ao invés de responderem com acusações e virarem o texto para levar como ofensa, não entendo,acho que não temos de nos sentir culpados só porque dissemos algo alguém que provocou raiva não nos pode fazer sentir culpa de tal. Ás vezes tinha vontade de desistir só que as razões pelo que não posso fazê-lo são muito fortes mas dá vontade de desaparecer e levar as minhas razões comigo para bem longe.


 PS: Desculpem o dia começou mal e estou num dia não :(



quarta-feira, 23 de maio de 2012

SANDRA BARATA BELO

                                  Esta menina tem uma auto -estima muito elevada e eu até acho muito bem que assim seja,antes da novela rosa fogo começar estavam a entrevista-la e uma das coisas que ela disse foi " este elenco é só pessoas giras " depois olhou para a câmara apontou para o rosto dela e afirmou " então não se nota !?",li numa revista que ela tinha dito " eu sou bonita mas como todas as mulheres nunca estou satisfeita " entre outras coisas que já li a esse respeito.Tudo bem que a rapariga não é feia aqui nos globos de ouro estava pirosa mas pronto! até tem uns dentes bonitos mas não é nada de especial para aquilo que ela diz.
                                Ela é mesmo gira e eu é que implico com ela ou estou certa e ela exagera :) ?
                                O que que vocês acham ?

                                Já provaram este chocolate ? se não aconselho a não o fazerem é tão bom que se torna viciante no sábado comprei um, pq era fim de semana e ao fim de semana posso :) e comi todo em 1h00 dps fiz as contas 25 g tem 126 calorias 250g que é esta delícia inteirinha tem 1260 calorias ai a minha vida que eu sou uma desgraça. 

terça-feira, 22 de maio de 2012

SELINHO

 A  pretty in pink  foi uma querida e ofereceu-me este selinho muito obrigada fiquei muito contente :)


Aqui vão as regras :

1- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: A dona do K@ty Blog

2- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Já está .

3- Responder ás perguntas:

- Diz qual é o teu clube :   Benfica
- Qual é o teu maior sonho?  Ser feliz
- Qual é o teu animal favorito: O cão
- O que mais irrita? Pessoas falsas e mentirosas e que mexam nas minhas coisas :)
- Que tipo de filme preferes? Acção mas também gosto de certas comédias românticas.
- Qual a rede social que mais gostas? Blogosfera
- Quais as palavras que estás sempre a repetir: oh!!!, que chatice
- Diz um desporto que adores:Natação
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Ver os meus filhos crescer e formar família
- Qual é o teu nome: Sandra

4- Oferecer a 8 blogs e linka-los:

Cláudia

Susana
Outramaria
Leope
Ana
*C*inderela
Anita
Ólho mau feitio






GLOBOS DE OURO 2012

CLÁUDIA VIEIRA



                         Não é por ser fã do corpo dela e achar que ela tem um cabelo fenomenal mas para mim sem dúvida que o vestido mais bonito e a que melhor estava era a Cláudia vieira,parece que já houve mais pessoas a usarem este modelo mas acho que nada se compara com a forma que sobressai nela estava uma autentica deusa.


segunda-feira, 21 de maio de 2012

                                
                             Já passou o fim de semana obrigada pelos comentários do post anterior já estou melhor deve ter sido uma virose,
                             Sábado tive um dia muito preenchido ter de ir para a festinha da escólinha do BERNARDO as 11h chegar a casa as 17H e ainda ter tratar da pequenina no meio disto e dps sair de casa as 19h30 pq ele tinha uma actuação do rancho e só voltar as 00h00 foi um dia mt cansativo mas o teatro musical da escólinha foi lindo e correu mt bem ainda tive ajudar outros meninos da salinha dele a vestirem-se e a orientar foi mt giro.
                              Tanta coisa e acabamos por não ir mostrar a zara á minha sogra lol sábado o rancho durou até tarde a chegaram tarde a casa  mas já sei que virá oportunidade :) 
                               Estava lá na festinha da escola a ISABEL FIGUEIRA acompanhada com o filho e certamente amigos não sei porque ela lá estava e aqui para os lados do norte mas a rapariga é gira apesar de não tirar os óculos de sol e ter começado a chover mas ela é uma rapariga gira.
                                Bom inicio de semana !  

sexta-feira, 18 de maio de 2012

 
                               
                               Desde terça-feira que ando com umas dores de estômago juntamente com enjoo tenho ignorado mas se continuar assim para semana que vem vou ao médico.
                               Bom fim de semana !

quinta-feira, 17 de maio de 2012



              A minha cunhada disse á mãe que a zara estava mt diferente e tinha roupas mt bonitas,a mãe deu a chega ao filho se ele conhecia a loja a zara e ele claro disse que sim a mãe disse-lhe:- é  que a tua irmã disse que essa loja estava diferente e tinha roupa muito bonita gostava de conhecer. 
             Meu marido chega a casa e transmite-me essa conversa e eu respondo:
           - então porque que a tua irmã não leva lá a tua mãe no dia de folga dela ?
    ele: -  E porque que não levo eu ?
     eu: - Então porque ela é filha é mais giro ir mãe e filha para comentarem,e ela é que comentou com a tua mãe
     ele: - e o que me custa a mim levar, a minha mãe faz-me tanta coisa a mim e a ti porque não a levas ? ela fica com os teus filhos quanto isso não vale?
     eu : - tens toda a razão não custa nada eu sei mt bem que a tua mãe merece,só disse pq a tua irmã é que falou se quiseres vamos lá
    ele: - no sábado não dá pq tenho de a levar ao médico e temos o teatro musical do BERNARDO mas domingo é uma boa ideia vou falar com os meus pais e vou dizer-lhes que os vou buscar domingo as 09:30.
              
         Eu sei que a minha sogra merece isso e muito mais ela e o meu sogro fazem tudo pelos meus filhos estou mt grata por isso tenho muita sorte ele não precisa de me estar sempre a dizer isso,e o amor doentio pelos pais as vezes irrita-me e não me apetecia nada domingo de manhã ir com eles ao shopping não é por mal mas não me apetecia :(

quarta-feira, 16 de maio de 2012



                  Hoje cheguei mais tarde ao trabalho tive de ir resolver um assunto particular e tive de passar pela praia ,estava imensa gente a caminhar na passadeira o tempo estava maravilhoso e até as 09h00 pessoas a fazer praia fiquei com uma enorme vontade de tirar o dia e fazer o mesmo mas claro que não posso.Por incrível que pareça eu adoro vir trabalhar ter aquela preocupação de ter de ir para o trabalho ter o dia preenchido sentir-me ocupada e trabalhar faz-me bem á mente.

terça-feira, 15 de maio de 2012

             Gosto,gosto muito é mesmo o meu mimo do dia como eu comia chocolates todos os  dias ai que desastre, ainda queria eu perder peso isto tem sido para aqui um desastre é gelados, crepes de         chocolate,rebuçados e chocolates, agora troquei isso tudo por o corpos danone e bolachas de agua e sal vamos ver até quando eu espero até o fim de semana pelo menos:)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

FESTIVAL DO RANCHO

                                          Está ali o meu gatinho a tocar o cavaquinho
Á saída do palco
Missão cumprida amor :)

 
                                 Esta noite foi péssima a malandra da MARIA não quis dormir a mamã e o papá foram trabalhar arrastarem-se não há de ser nada.

sábado, 12 de maio de 2012


                 Esta noite foi mais calma espero que esta seja igual,obrigada as palavras que me deixaram em relação á minha princesa. hoje de manhã lá fui semear batatas com o meu marido confesso que não tenho muito jeito mas ao longo destes anos fui aprendendo e tive de me habituar pois o meu marido adora a vida do campo trabalhar no campo é o anti-stress dele :)
                Amanhã tenho o festival dos pequeninos do rancho e lá vamos nós ver o nosso rebento.
                Bom fim de semana      

sexta-feira, 11 de maio de 2012


                 Preciso de uns palitos para segurar os olhos corro sério risco de adormecer aqui no trabalho,a minha princesa passou a noite inteirinha aos berros e em constante choro tadinha e eu não preguei olho a noite inteira estou um farrapo.
                 Não sei muito bem o porque da minha menina estar assim tão desesperadinha mas ela ontem foi tomar a vacina dos 6 meses e também tomou a 3ª dose da prevenar aos 4 meses não foi nada disto mas será que desta vez mexeu com ela.
                Bom fim de semana!
                             

 

quinta-feira, 10 de maio de 2012


            Há pessoas que conhecemos na vida que passam por maus momentos por dificuldades, maior parte financeiras,sei de um caso bem perto de mim que eu tive pena, ajudei apoderei-me do cargo que tinha que não o podia fazer para dar uns dias de trabalho a essas pessoas cujo o dinheiro que ganharam naquele momento caiu-lhes do céu,o meu marido também ajudou em outros campos abri as portas de minha casa,e por traz diziam que nós tínhamos fartura a mais,passei por um mau momento profissional desabafei com esse tipo de gente e agora que tudo parece estar a voltar profissionalmente ao lugar vim a saber que essas ditas pessoas me apunhalaram pelas costas aproveitam a minha ausência para se calhar pedir o meu lugar,já não privava  com esta gente há muito, pois já lhes tinha tirado a pinta algum tempo mas é triste saber que existe gente assim.
          Se calhar eu é que não estava habituada a isto.    

quarta-feira, 9 de maio de 2012

UM MIMINHO TÃO BOM

   A minha querida ANITA enviou-me este miminho que eu gostei muito, obrigada :)
   Este desafio é da M* e consiste no seguinte:

 
1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou; Já está
2 - Dizer se gostam ou não de fotografia; Adoro fotografia.
3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia; A fotografia capta momentos da nossa vida que depois vai saber tão bem recordar e no fundo é mesmo isso recordações que nos traz lembranças de tantos momentos.
4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara) Tantas coisas já me marcaram na vida, tantos sítios mas decidi postar uma só foto cujo o conteúdo marcou a minha vida para sempre :)
  Passo o miminho :
  SUSANA
  CLÁUDIA
  LEOPE
  RAQUEL
  CRIS
  ANA
  *C*INDERELA
  VECAS
  ANA SANTOS
  OUTRA MARIA
 

terça-feira, 8 de maio de 2012

HOJE FAZES 6 MESES


                 Ao contrario da sensação que muitas mamãs têm o tempo para mim não passou a correr nem está a passar a correr,passa cada dia contigo muito devagarinho talvez porque vies-te para casa já constipadinha e as lutas contra o narizinho entupido têm sido muitas e não consegues descansar,talvez porque não consegui ter leite por muito tempo e  foi muito difícil para te adaptares ao leite em pó e depois de muitas tentativas lá acerta-mos num que te adaptas melhor ,por as cólicas durarem até os 4 meses e o teu sofrimento para fazeres cócózito até os 4 meses,não tens sido uma bebé fácil de lidar.
                 Mas o teu sorriso lindo enche-nos a casa de alegria o teu entusiasmo ilumina-nos ,agora já te queres sentar e estar sempre a saltar és uma arrebitadita linda que veio colocar o nosso mundo em tons mais cor de rosa,com o mano o tempo passou a voar ele foi um bebé muito fácil de lidar mas o meu AMOR por ti é tão grande como o que sinto pelo mano,minha filha linda! 
   

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O PRESENTE DO DIA DA MÃE

   O EMBRULHO COM O CARTÃO
A MENSAGEM DO CARTÃO


                                    " A MINHA MÃE É UMA
                                                GATINHA "

                                            BERNARDO

       Esta era a mensagem que o meu menino trazia escrito no cartão,ele contou-me que a professora tinha pedido para cada um deles dizer uma frase que descreve-se a mãe esta foi a frase que o meu principe escolheu e eu fiquei muito encantada :) ainda me contou que disse á professora que eu não era daquelas gatinhas de fazer miau que era uma gatinha linda babei :)
  
                                O CONTEÚDO DO EMBRULHO UM ALFINETE DO PEITO

      Que eu não tiro por nada :)

   e ainda......

                                 A MUSICA QUE ELE ME CANTOU ONTEM

                                  Não há mãe melhor que a minha
                                  Sinto-a no coração
                                  Por mais amigos que tenho
                                  Ela está sempre á mão
                                  Leva-me sempre á escola
                                  Faz-me sempre a comida
                                  Reparas com atenção
                                  Se eu tenho a roupa vestida
                                  Não háaaaaaaaa mãe melhor que a miiiiinha
                                  Mãe melhor que a miiiiinha
                                  Mãe melhor que a miiiiinha
             



AS MENTIRINHAS SÃO...





     A Nº 2 detesto fazer praia- eu adoro praia,adoro o mar o sol a areia,não conseguia viver longe da praia.

    A Nº 4 o meu pior vicio e o tabaco- não sou fumadora nunca fui

    A Nº 5 gosto muito de andar de corroceis-detesto tenho um medo terrivel :)

    As meninas CLAUDIA e*C*IDERELA acertaram as outras meninas tambem não estiveram nada mal :)
          
              

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PRECISO DO MEU ANTIGO PESO



       Hoje de manha a senhora da limpeza cá da firma ao limpar o caixote do lixo da minha secretária diz-me:
         -   SANDRA você bebe muita água?
    eu:-   bebo
   ela:-   não bebe sumos nem nada?
    eu:-   muito raramente porque eu tenho que emagrecer e está difícil porque eu como muitos doces e não resisto ao chocolate
   ela:-   mas você por acaso está gorda?
    eu:-   desde que tive a minha filha ainda nem todas as calças me servem
    ela;-   oh! compra outras 

    Depois do almoço eu venho sempre trabalhar a pé porque moro perto,um colega de trabalho pelo mesmo motivo também vem a pé então cruzamos e viemos os dois na conversa e eu digo:

        - está a chover mesmo muito, nós passamos de carro e vemos as pessoas a pé e ás vezes nem nos passa pela cabeça que é difícil caminhar por baixo de tanta chuva,agora estamos a dar o valor
  ele:- é mas faz-se bem porque moramos pertinho chegamos rápido,se fosse mais longe é que era complicado
    eu:- eu até gosto de caminhar e faz-me bem que estou em recuperação de peso por causa da bebé
   ele:- ainda?
    eu:- sim,ainda me falta perder 7 kg

         Ele olha para mim de cima a baixo e diz-me :
    
        - tu deves de gostar é de ser mesmo magrinha
    eu:- não, eu queria era que que as minhas calças de ganga me servissem

       Eu não entendo mas a imagem que lhes passo deve ser muito ilusória porque eu estou cheia de saudades da minha roupinha não vejo a hora de a poder vestir novamente e já estou a stressar com estes malditos kg que nunca mais desaparecem ,mas também confesso que me ando a portar mal, mas só por causa do que eles me disseram até vou comprar um chocolate :D


SELINHO


Este miminho foi-me oferecido pela  ANITA mt obrigada fiquei mt feliz :)



Tem apenas como regras: responder às 2 perguntas e passar a 15 amigas

Qualidade: Amiga
Defeito : Impulsiva -tenho trabalhado nisso e ando a fazer progressos :)

Passo  o miminho a:

SAKURA                                                                                                                                                             PRETTY IN PINK


(afinal passei a 16)





SEXTA-FEIRA
 
     A boa nova é que hoje é sexta-feira , a minha princesa está mt pior do narizinho nem se podia tocar-lhe no narizinho que  começava logo a chorar e abanar a cabecinha, o meu marido trouxe um nebulizador emprestado da irmã e fizemos a nebulização ontem á noite e hoje as 07:30 antes de sair de casa, vamos lá ver se melhora será algo que vamos ter de comprar.
    Bom fim de semana!
    

quinta-feira, 3 de maio de 2012

 ONDE ANDA O BOM TEMPO


         Sinceramente por mim até aguento bem esta chuva,frio e vento que para aqui vai é mesmo por causa da minha pequenina que tem o narizinho uma lástima e cada vez que lhe aspiro ela chora muito e corta-me o coração :(
          Mas que já podíamos andar mais levezinhas podíamos, como deixar os casacos grossos em casa e passar a usar aquelas roupinhas leves lindas e frescas e cheias de cor da primavera!!

                 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

DESAFIO ACEITE



   A  CLÁUDIA propôs-me um desafio que vou ter muito gosto em responder!
   O desafio consiste no seguinte:

 1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
 2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
 3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
 4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras  agradecer o carinho que têm tido contigo.

 Então aqui vai 3 mentirinhas dos 7 factos que vou revelar sobre mim tentem descobrir :)

 1.Adoro lulas;
 2.Detesto ter de fazer praia;
 3.Tenho a mania que sei cantar;
 4.O meu pior vício é o tabaco;
 5.Gosto muito de andar de corroceis;
 6.Foi o meu marido que escolheu o nome da minha filha;
 7.Gostava muito de ir conhecer o México

 O ponto nº 4 vou escolher algums dos meus seguidores que ainda não tiverão este desafio:

 SUSANA- 9 meses e 1 vida
 ANA- cheia de graça
 SAKURA-D.AFONSO chegou !!
 RAQUEL-tretas minhas tretas nossas
 ALIX-99 luftballons






  
                             O pediatra disse que a menina está constipadinha mas nada demais continuar a colocar o soro fisiológico e aspirar o narizito que ela detesta mas tem de ser mas a boa noticia é que já dormiu melhor estas duas noites :D pq senão a qualquer momento eu ia cair para o lado!!
                           Ontem de manha fomos matar galos não que eu os matasse,eu não consigo, o meu marido mata-os e eu tenho de ajudar a fazer o resto ao inicio era um filme cada vez que tinha-mos de matar galinhas agora já estou habituada é o que faz casar com um homem do campo:)  depois lá faço uma canjinha um assado com frango caseiro é uma delícia :)