Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Quando o meu mundo acabou

 
                        Faz hoje 7 anos em que vivi os piores dias da minha vida,faz 7 anos em que partiste sem aviso levaste-me contigo morri no mesmo dia só ressuscitei quando soube que esperava o meu menino,chorei noite e dia o mundo tinha acabado para mim nada mais fazia sentido não foi só a minha avó que me deixou mas também a minha Mãe,amiga,anjo da guarda tudo o que tinha de melhor a mulher que me criou e que tanto me amava ,amavas-me tanto que tudo em mim aos teus olhos era perfeito jamais irei novamente ser amada dessa forma.
                        Dizem que o tempo ajuda a curar a dor pois digo que o tempo aumenta cada vez mais esta dor que sinto apenas ajuda aprender a viver com ela.
                        Se ficou algo por dizer ? Nada disse-te que eras única para mim que ninguém se comparava a ti.
                        Se gostava de dizer algo ? Gostava,queria dizer-te que muitos dos dias acho que não vou suportar a saudade que não há um dia que não pense em ti dizer que te amo e agradecer por cuidares de mim ,embora o meu marido ache que sou doida por dizer que se nascesse 30 vezes e pudesse escolher a família, tivesse a oportunidade de ter uma família com pai,mãe como sonhava em pequena iria rejeitar e querer a mesma 30 vezes porque sem ti nada fazia sentido,a mulher mais forte e linda que nunca irei conhecer ninguém igual.
                          Foste meu anjo da guarda na terra e agora és no céu.
 
 
                             Saudades muitas minha querida AVÓ   
     
 

14 comentários:

  1. Miga, tens toda a razão mas não te esqueças que apesar de algumas pessoas nos marcarem muito, não podemos viver no passado e muito menos deixar que isso afecte a nossa vida! A vida é assim, nascer crescer e morrer, calha a todos, temos que aceitar o melhor possivel!
    Uma beijoka grande :)*

    ResponderEliminar
  2. bem querida pelo teu relato foi e está a ser muito complicado.. mas pensa que ela estará sempre contigo..

    força...

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. ela onde estiver tem muito orgulho em ti e dos teus filhotes ;)
    ela esta a olhar por vocês.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Não importa o tempo que já passou, a saudade fica sempre cá dentro, mas devemos continuar o nosso caminho e guardar as boas memórias no coração.

    E como tu dizes, agora a tua avó é o teu anjo no céu.

    Muita força!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. De certeza que eras a menina dos olhos dela =) Força e muitos bjinhos!

    ResponderEliminar
  6. Muitas saudades que tenho das minhas avós também! :( beijinho

    ResponderEliminar
  7. Querida Sandra, a tua avó partiu de coração cheio de amor por ti mas provavelmente ficará triste esteja aonde estiver se te ver assim, quando não deixamos nada por dizer, de demonstrar que realmente sentimos por uma pessoa e essa pessoa nos deixa ela parte em paz e sabe que te fez bem e quer-te ver bem. Um beijinho e abraço bem apertado querida

    ResponderEliminar
  8. Querida Sandra como eu te entendo, perdi um Avô há 20 anos e ainda hoje, choro a sua partida, foi e será sempre o meu avozinho, o meu anjo da guarda,com um coração maior que o mundo e com um amor que jamais vou encontrar.
    Um beijinho querida, eles lá nos altos ceus olham por nós

    ResponderEliminar
  9. Um beijo e um xi apertadinho
    Agora tens os teus filhotes e eles precisam de ti, viva e presente ao pé deles. A tua avó iluminará e protegerá o vosso caminho.

    ResponderEliminar
  10. Infelismente sei bem da dor que falas, e não passa com o tempo apenas a saudade torna se maior!!
    Lamento querida, beijinho e coragem!!!

    Tens uma estrelinha a olhar por ti!!!

    ResponderEliminar
  11. Lamento a perda :(
    Todos nós temos um dia de partir, vamos deixar mágoa, mas tb deixamos boas recordações e é disso que tens de te lembrar, das boas memórias :) E chorar faz bem, alivia a alma, por isso liberta a dor e fortalece o coração com a alegria e o amor que tens pelas pessoas que te são próximas, vai ajudar a superar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos