Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A minha princesa mancava

         A minha princesa começou a mancar no sábado bastou ela dar uma corrida para eu ver que ela não estava bem , e as perguntas o que te dói?,A bota magoa? Porque estas a caminhar assim ? Foram uma constante a resposta essa era sempre a mesma " porque me dói o pé ".
        Troquei de calçado ,deixei-a descalça, andei a espreita-la sem ela se aperceber não vá ela estar a ser manhosa mas a verdade é que a minha princesa mancava mesmo, pensei que se podia ter magoado sem eu ver esperei o dia a seguir.
         No Domingo continuava a mancar, para o fim do dia mancava ainda mais ,já estava muito preocupada ontem trabalhei com o coração nas mãos pois a consulta no pediatra foi só ontem ao fim do dia arranjada de urgência, saí do trabalho a correr e lá fui eu.
          Conclusão a minha menina tinha estado de gripe e a gripe deixou um vírus que causou uma inflamação na cabeça do fêmur, normalmente as crianças sentem dor na face anterior do quadril e da coxa podendo atingir o joelho e não conseguem colocar bem o pé no chão, diagnostico assustador para esta mãe, o pediatra estava muito admirado de ela ter entrado a mancar mas muito despachada ,ter deixado mexer nas perninhas sem dizer um ai,"ela é muito resistente vai ser das duras " .disse ele :)
         Tranquilizei quando me disse que não era grave o que necessitava era de tentar apenas frisou novamente tentar que é difícil estar de repouso e brufen para a inflamação de 8h em 8h durante 1 semana.
          Como é que um vírus de gripe pode causar estes efeitos numa criança pequenina é incrível.

6 comentários:

  1. Nao leve a mal o reparo mas as barrinhas estao desactualizadas :http://lilypie.com/

    ResponderEliminar
  2. A sério? bolas vou ficar atenta. Que medo! espero que melhore rapidamente. Uma mãe vive sempre de coração nas mãos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade nunca me passaria tal coisa pela cabeça ,o importante é que melhore rápido obrigada querida ,bjinhos

      Eliminar
  3. Não fazia a mínima ideia desses possíveis efeitos! :o Estou parvinha. As melhoras.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentario,bjinhos